n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de julho de 2018

São Domingos acachapa Águia e assume a liderança. Dionízio e UOR se destacam

Redação TNRB
Dionízio FC goleou na rodada e segue realizando campanha consistente em 2018
Foto: Dionízio FC / Divulgação

Rodada registra goleadas e competição ganha novo líder após tropeço do Laranjeiras diante do Estrela FM. São Domingos, Dionízio e União Octávio Rasi são os destaques.


Depois de aprontar pra cima do Amigos do Pq Sta. Terezinha, o São Domingos fez mais uma vítima ao atropela o Águia pelo placar sonoro de 9 a 0 na partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista em partida válida pela terceira rodada da segunda fase.

Com a vitória, o alvirrubro do Jardim Godoy assumiu a ponta da tabela, já que o até então líder Laranjeiras tropeçou diante da qualificada equipe do Estrela FM ao ser batido pelo placar de 2 a 0 na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

No duelo de fundo do estádio do Jardim Redentor, o Dionízio fez bonito ao golear o EC Unidos 9 de Julho pelo placar de 5 a 0 e seguir brigando pelas primeiras posições da tabela embora a diferença para o líder seja considerável, chegando a 31 pontos e figurando na quarta colocação.

O mesmo aconteceu com o União Octávio Rasi que se destacou ao vencer por goleada a equipe do São Lourenço pelo placar de 5 a 0, se reabilitando da goleada na rodada anterior sofrida diante do Dínamo Couto. O triunfo deixou o UOR com 20 pontos na sétima colocação da classificação geral.

O Grêmio Nova Bauru que segue firme na terceira colocação, venceu com propriedade a equipe do Geisel, pelo placar de 3 a 0 chegando aos mesmo 31 pontos do Dionízio, porém com vantagem de uma vitória sobre o auri-negro do Tangarás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário