n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

2ª divisão segue embolada faltando duas rodadas para o fim da segunda fase

Redação TNRB
Unidos do Real FC buscará se manter na liderança diante do Nova Esperança EC
Foto: Unidos do Real FC / Divulgação

Apenas sete pontos de separação do líder ao lanterna da  segunda fase que realizará a quinta rodada nesse sábado, 1º de setembro.



Nesse sábado, 1º, será realizado mais uma rodada da segunda divisão, que poderá dar aos líderes Nicéia e Unidos do Real, a oportunidade de ampliar a vantagem para os demais concorrentes e se aproximarem das quartas de finais.

Com oito pontos, ambas equipes terão duelos complicados, assim como todos tem sido até o momento e para ampliarem a diferença, terão de vencer o Meninos da Vila e o Nova Esperança respectivamente.

O Meninos ocupa atualmente a quarta colocação com sete pontos, já o NEEC, vem na oitava posição com seis pontos somados e embalados pela vitória na última rodada sobre o próprio Meninos da Vila pelo placar de 1 a 0. O duelo entre Nicéia e Meninos da Vila acontecerá as 15h10 no estádio municipal Luiz Edmundo Coube, que receberá na preliminar o confronto entre EC Bauru XXII (12º) e Cruzeiro (11º). Unidos do Real e Nova Esperança se enfrentarão no estádio Silvio de Magalhães Padilha as 13h10.

No duelo de fundo do estádio da Vila Giunta a Mulekadinha da Indepa (5º) tentará embalar na segunda fase diante do Catadortmund (3º) que tropeçou na rodada passada ao empatar em três gols com o Nobuji.

Ouro confronto que chama a atenção na rodada é o dérby entre o CA Mary Dota e o Nobuji que se enfrentarão no estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota e mobilizará toda a Zona Leste da cidade. O duelo será as 13h30.

No Jardim Redentor, o lanterna da segunda fase Jardim Europa jogará todas as fichas para vencer o Manchester (10º) e chegar a primeira vitória para manter viva as chances de classificação no duelo preliminar. Na sequência, São Manuel e GE Bela Vista, sexto e nono colocados com seis e cinco pontos respectivamente, medirão forças para se manterem na briga e não deixar ampliar a distância para os líderes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário