n':

PUBLICIDADE

sábado, 18 de agosto de 2018

AA FIB perde em casa mas continua com chances de classificação

Por Juliano Gomes
Mesmo com a derrota ainda há esperanças de classificação para os bauruenses
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB Total Móveis

AA FIB volta a tropeçar mas mentém chances de classificação aos play-offs faltando duas rodadas para o término da primeira fase.


O duelo foi em casa, diante dos torcedores no Ginásio Duduzão contra a equipes do Barueri na noite de sexta-feira, 17, quando a AA FIB/Total Móveis foi derrotada pela Liga Paulista, na antepenúltima rodada e saiu derrotada pelo placar de 4 a 2.

Com gol do ala Grilo logo no primeiro minuto d apartida, os bauruense saíram em vantagem no duelo, mas antes do final da primeira etapa, acabaram sofrendo a virada no marcador com gols de Bah e Kaká em favor da equipe da Capital.

Na volta do intervalo, os donos da casa buscavam o empate a todo custo, já que precisavam da vitória para encostarem ainda mais no G-12. O duelo seguiu parelho com ambas equipes atacando a todo momento e após uma sequência de quatro ataques levaram muito perigo à meta adversária, a AA FIB conseguiu o empate com gol de Farias.

A igualdade não seria um mau resultado, porém os donos da casa não souberam segurar a pressão adversária e em dois ataques do Barueri, o placar foi decretado em 4 a 2 com os dois últimos tentos marcados por Fernandinho e Vini.

Agora, para que a equipe bauruense chegue aos play-offs, precisará vencer o Santo André fora de casa, na próxima segunda-feira, e o próprio Mogi Mirim, 12º colocado e que está a quatro pontos do time de Bauru em confronto que será válido pela última rodada da primeira fase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário