n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de agosto de 2018

AA FIB/Total Móveis se despede da Liga Paulista 2018 em Bauru

Redação TNRB
Mesmo vencendo em casa AA FIB não tem chances de classificação na Liga Paulista
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Sem chances de conquistar uma vaga entre os clubes que disputarão os playoffs da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB/Total Móveis fará sua despedida da edição 2018 do certame estadual nesta quarta-feira (28), às 20h, contra o Mogi das Cruzes, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).



As duas equipes estão separadas por duas posições na tabela e quatro pontos. Enquanto a equipe bauruense ocupa a 14º colocação, com nove pontos ganhos em 15 rodadas, o time de Mogi das Cruzes está na 12ª posição, a primeira da zona de classificação para os playoffs, com 13 pontos conquistados em 15 partidas.

"Fizemos um bom primeiro semestre, com a conquista de dois títulos regionais e a medalha de prata nos Jogos Regionais, mas, infelizmente, não conseguimos ter o mesmo desempenho na Liga Paulista, a principal competição estadual entre clubes do futsal brasileiro”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

As chances dos bauruenses alcançarem a classificação à segunda fase minaram na última segunda-feira (20), com a derrota por 3 a 1 contra o Santo André Futsal, no ABC Paulista. Caso conquistasse um resultado positivo na penúltima rodada, a AA FIB/Total Móveis chegaria à rodada final com possibilidade de superar o Mogi das Cruzes e avançar.

Fonte: AA FIB / Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário