n':

PUBLICIDADE

domingo, 12 de agosto de 2018

AA FIB/Total Móveis tem série invicta na LPF interrompida pelo Corinthians

Redação TNRB
AA FIB vê a classificação mais distante após derrota em casa pela Liga Paulista
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB Total Móveis

O desfecho da partida entre a Associação Atlética FIB/Total Móveis e Corinthians nesta sexta-feira (10), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), foi bem diferente dos encontros das duas equipes em solo bauruense nas temporadas anteriores da Liga Paulista de Futsal (LPF).



Depois de fazer jogos equilibrados contra o “Todo Poderoso Timão” em seus domínios em 2016, quando foi derrotada por 2 a 1, e em 2017, quando conseguiu um empate em 2 a 2, a equipe bauruense acabou perdendo por 6 a 0, pela 12ª rodada da primeira fase da Liga Paulista de 2018.

Mesmo classificado para as semifinais do Estadual, o Corinthians, que tem no elenco diversos jogadores que servem à Seleção Brasileira de Futsal, veio a Bauru disposto a vencer e conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto, com Douglas.

O próprio Douglas ampliou para os alvinegros; depois, Wilde fez 3 a 0, Nenê anotou o quarto tento corintiano e Higor fez 5 a 0, ainda no primeiro tempo. E na etapa complementar, Wilde, mais uma vez, deu números finais ao marcador.

O revés interrompe uma série de três jogos de invencibilidade da AA FIB/Total Móveis na Liga Paulista e deixa a equipe fora da zona dos 12 clubes que avançarão aos playoffs. Os bauruenses seguem com 9 pontos, na 13ª colocação, porém, viram a distância para o 12º colocado, aumentar para quatro pontos.

Fonte: AA FIB/Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário