n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Apenas um ponto separou a AA FIB/Total Móveis da 2ª fase da Liga Paulista

Redação TNRB
Pontos cruciais perdidos pela equipe culminaram na eliminação da Liga Paulista
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

A distância da Associação Atlética FIB/Total Móveis para o último colocado do grupo dos times que disputarão os playoffs da Liga Paulista de Futsal (LPF) de 2018 foi de apenas um ponto. 


Na despedida do Estadual, nesta quarta-feira (28), a equipe bauruense recebeu o Mogi das Cruzes e venceu o duelo por 1 a 0, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Embora tenha conquistado um resultado positivo na rodada final da fase de classificação, a AA FIB/Total Móveis entrou em quadra sem chances de alcançar uma vaga nos playoffs. Antes da partida, a distância dos bauruenses para o 12º colocado, justamente o Mogi das Cruzes, era de quatro pontos.

“O grupo está de parabéns, não faltou empenho e determinação para chegarmos à segunda fase, mas, apesar da nossa luta, não conseguimos a vaga”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

O gol da vitória bauruense sobre o Mogi das Cruzes na última rodada Liga Paulista foi marcado nos instantes finais da partida. A poucos minutos do cronômetro zerar, Alex balançou a rede a assegurou o triunfo da AA FIB/Total Móveis no Ginásio Duduzão.

Com a vitória, a equipe de Bauru encerrou a participação no Estadual na 14ª colocação, com 12 pontos, somando três vitórias, três empates e dez resultados negativos. Já o time de Mogi, último colocado do G-12, somou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e 11 derrotas.

Fonte: AA FIB / Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário