n':

PUBLICIDADE

domingo, 5 de agosto de 2018

Bauru Basket vence mais uma no Campeonato Paulista

Por Juliano Gomes
Destaque pelo lado bauruense, Gustavo Basílio recebe marcação acirrada no duelo
Foto: Vitor Lira / Bauru Basket

Dragão chegou terceira vitória no estadual e assumiu a liderança da competição após vencer o Liga Sorocabana fora de casa.


Mais um triunfo e novamente com bom desempenho mostrado no início da noite do sábado quando a equipe bauruense foi até Sorocaba enfrentar o Liga Sorocabana pela terceira rodada, depois de duas vitórias convincentes sobre o América, na estréia em São José do Rio Preto e diante do Mogi/Helbor no Ginásio Panela de Pressão no aniversário da cidade de Bauru.

Mostrando ainda mais evolução nessa partida, isso se deve pelo excelente trabalho de pré-temporada refletido nos jogos, a equipe do Demétrius Ferraciú mostrou superioridade logo no início da partida, agredindo o adversário em velocidade e construindo o placar, para ganhar fôlego e administrar o marcador.

Com vitória no primeiro período por 46 a 38 o time bauruense, visivelmente superior ao adversário, aproveitava de erros para ampliar a vantagem e como nos duelos anteriores, dar mais rotatividade para os meninos oriundos das categorias de base que compõe o elenco principal.

Qualificada, a equipe da casa apostava nos contra-golpes velozes para tentar surpreender a defesa bauruense, que bem armada, não dava espaço para infiltração forçando os arremessos de fora pra ficar com o rebote. Exemplo dessa postura, são os números dos líderes do Dragão em quadra, comandados por Gustavo Basílio que foi o cestinha da partida com 27 pontos, além de três rebotes e três assistências. 

Também destaques na partida, Jefferson Willian anotou 16 pontos, seis rebotes e uma assistência. Marcão, marcou 14 pontos, um rebote e uma assistência, completando os principais destaques dos bauruenses no confronto. O Dragão volta a quadra na próxima quarta-feira, 8, quando recebe o São José Basketball no Ginásio Panela de Pressão as 19h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário