n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Beija-Flor derruba último invicto da Copa Semel. Comercial segue na ponta

Redação TNRB
Comercial venceu o Laranjeiras e se manteve isolado na liderança da Copa Semel
Foto: Beto Castilho / Divulgação

Vitória sobre o atual campeão põe fim a invencibilidade que durava desde o início da competição. Tigre do Nove de Julho segue liderando.


Rodada no estádio Mirante Ferroviário reuniu quatro das maiores torcidas do futebol amador e na preliminar entre Parquinho e Beija-Flor, o alvi-celeste da Zona Leste deu ao Parquinho o gosto da derrota no clássico da Copa Semel em duelo iniciado as 8h10. O triunfo colocou o Beija na terceira colocação da classificação geral com 39 pontos, enquanto o Tricolor do PVA permanece na vice-liderança com 42.

O confronto de fundo marcou o encontro entre Comercial, líder isolado e o Laranjeiras que precisava vencer para permanecer na terceira colocação da classificação geral, porém o Tigre levou a melhor batendo o oponente pelo placar de 2 a 1, mantendo a diferença de quatro pontos para o segundo colocado e derrubando o Laranjeiras uma posição na tabela.

No outro clássico da rodada, Oriente e Redentor ficaram frente-a-frente novamente, dessa vez no duelo de fundo do Silvio de Magalhães Padilha e com outra postura em campo, o auri-verde do Jardim Petrópolis impôs o seu estilo de jogo e não espaço para o ataque do Peba trabalhar, porém não vazou a meta também, terminando o duelo como começou, com o placar zerado. O ponto somado não alterou o posicionamento das equipes na tabela de classificação deixando o Oriente em sétimo com 31 pontos e o Redentor na quinta colocação com 36 pontos.

Com goleada pelo placar de 4 a 1, a SE Parque Real que nessa temporada está em parceria com o Fortunato FC passou pelo EC Bela Vista no confronto de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini e permaneceu na décima terceira colocação com 16 pontos conquistados enquanto o BV aparece na antepenúltima colocação com apenas 9 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário