n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CA Ferroviário e U. Octávio Rasi podem encaminhar classificação em caso de vitória

Redação TNRB
SE São Domingos defende a liderança e poderá complicar o CA Ferroviário
Foto: Divulgação

Rodada poderá deixar equipes em situação favorável rumo as quartas de finais. Duas vagas seguem em aberto.


Com seis equipes na briga pela classificação, o momento, em termos de pontuação é mais favorável às equipes do Ferroviário e do União Octávio Rasi que na sétima e oitava colocações respectivamente, poderão, nessa rodada dar um passo importante na classificação para as quartas de final, dependendo dos resultados do Águia, 9º colocado com 18 pontos e que enfrentará o Estrela no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista as 15h10 e o Geisel, 10º colocado, também com 18 pontos e que encara o Amigos do Pq. Sta. Terezinha no duelo preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura no núcleo Gasparini.

Para sair em vantagem, o Ferroviário terá a dura missão de passar pelo São Domingos, atual tricampeão, em duelo isolado que está programado para acontecer no estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra as 15h10. Caso vença, o Ferroviário chegará aos 25 pontos, diminuindo as chances de ficar de fora da próxima fase.

Quem também não terá vida fácil nessa rodada será o União Octávio Rasi que enfrentará o Independência no duelo preliminar do estádio do Jardim Bela Vista, necessitando da vitória a todo custo, para manter as chances de classificação sob controle. Caso vença o Indepa nessa rodada, o UOR chegará aos 24 pontos, mantendo a diferença para os demais concorrentes, quando faltará seis pontos em disputa para o encerramento da segunda fase. Confira a rodada completa:

Estádio “Horácio Alves Cunha” – Jardim Bela Vista.
13h10 União Octavio Rasi X Independência FC
15h10 Águia FC X Estrela FM

Estádio “José Spetic Filho” – Vila Dutra.
15h10 CA Ferroviário X SE São Domingos/Simão Ford

Estádio “José Carlos Galvão de Moura” – Núcleo Gasparini.
13h10 Amigos do Pq.Sta.Terezinha X Geisel EC
15h10 Gremio Nova Bauru X EC Dinamo Couto

Estádio “Toninho Guerreiro” – Núcleo Mary Dota.
13h10 Laranjeiras FC X EC Unidos 9 de Julho
15h10 Dionizio FC X EC São Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário