n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Com empate em Bauru, AA FIB/Total Móveis diminui distância para o G12

Redação TNRB
AA FIB ficou no empate com o Yoka e diminuiu a distância pro G12 da Liga
Foto: Aceituno Jr

A Associação Atlética FIB/Total Móveis desperdiçou, nesta terça-feira (07), chance de entrar no G12 da Liga Paulista de Futsal (LPF). 



Jogando no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a equipe bauruense ficou no empate em 2 a 2 com a Yoka/ACR/Fabio Multimarcas e permanece uma posição atrás da zona de classificação para a segunda fase do Estadual.

O torcedor da AA FIB/Total Móveis que compareceu ao Duduzão não demorou muito para soltar o grito de gol. O ala Grilo inaugurou o marcador com poucos minutos de bola rolando, deixando a equipe de Bauru em uma situação confortável no início.

A resposta da Yoka/ACR/Fabio Multimarcas foi rápida, porém, Murakami finalizou errado. O time de Guaratinguetá conseguiu o empate com Lukinha, após três boas chances que os bauruenses tiveram para ampliar e não aproveitaram.

O jogo seguiu movimentado até o intervalo, com oportunidades para as duas equipes, entretanto, a bola só voltar a balançar a rede na segunda etapa. Vicente fez 2 a 1 para a Yoka/ACR/Fabio Multimarcas e Faria anotou o segundo tento da AA FIB/Total Móveis, fechando o placar em 2 a 2.

Com o empate, a equipe de Bauru aumentou a série invicta para três partidas e segue uma posição atrás da zona de classificação para os playoffs. A AA FIB/Total Móveis se mantém na 13ª colocação, com 9 pontos, um a menos que o Mogi das Cruzes, primeiro time do G12 da Liga Paulista.

Corinthians em Bauru

O próximo compromisso da AA FIB/Total Móveis pelo certame estadual também será em Bauru, nesta sexta-feira (10), contra o Corinthians, às 20h, no Ginásio Duduzão. Os ingressos para assistir ao jogo custam apenas R$ 15,00.

Fonte: AA FIB Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário