n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com revés no ABC, AA FIB/Total Móveis fica sem chances de classificação LPF

Redação TNRB
Com campanha abaixo do esperado a equipe da AA FIB está eliminada da Liga Pta.
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB Total Móveis

Depois de conquistar dois títulos no primeiro semestre – Copa TV Tem de Futsal e Copa dos Campeões - e a medalha de prata nos Jogos Regionais da 3ª região esportiva do Estado de São Paulo, a Associação Atlética FIB/Total Móveis viu suas chances de classificação aos playoffs da Liga Paulista de Futsal (LPF) se encerrarem na penúltima rodada da primeira fase.



Nesta segunda-feira (20), a equipe de Bauru foi até o ABC Paulista para encerar o Santo André Futsal, no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André e, com um placar todo construído na primeira etapa, acabou derrotada por 3 a 1.

O resultado negativo na 14ª rodada da fase de classificação do Estadual manteve a AA FIB/Total Móveis com nove pontos, quatro a menos que o Mogi das Cruzes, 12º colocado, que abre o grupo dos clubes que irão compor a segunda fase do certame.

A despedida da equipe bauruense da Liga Paulista de 2018 será na próxima terceira feira, dia 28 de agosto, contra o Mogi das Cruzes, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Fonte: AA FIB/Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário