n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Copa Semel: Duas equipes e apenas uma vaga

Redação TNRB
Ressaca depende apenas de suas forças para chegas nas quartas de final da Copa Semel
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Rodada decisiva da segunda fase definirá oitava equipe que se classificará para as quartas de finais da Copa Semel.


Já se foram três rodadas da segunda fase da Copa Semel e apenas uma vaga segue em aberto para completar as oito agremiações que farão a disputa das quartas e se juntarão a Comercial, Parquinho, Beija-Flor, Laranjeiras, Redentor, Portuguesa e o Oriente que venceu o Ressaca na briga direta e ficou com a sétima vaga.

Para o alvirrubro da Vila Falcão avançar de fase, precisará vencer a Desportiva Mary Dota, que ocupa atualmente a décima quarta colocação e sem chances de se classificar não deverá dificultar a partida embora a equipe da Zona Leste busca encerrar sua participação nessa segunda fase com dignidade, trazendo a vitória para seus torcedores. O único confronto entre ambas equipes, ainda pelo primeiro turno foi favorável à equipe do Ressaca que bateu o adversário pelo placar de 6 a 0 logo na rodada inaugural da competição, em 8 de abril.

O União é a outra equipe que briga pela vaga nas quartas, o que será inédito para a equipe que debuta na competição e vem fazendo campanha razoável, chegando nessa última rodada da segunda fase com chances de avançar e para isso ocorrer, precisará vencer o Diamante Negro/JM Sports e torcer pelo tropeço do Ressaca. No confronto anterior entre ambas equipe, o União goleou o Diamante pelo placar de 4 a 0 na décima sétima rodada, a última da primeira fase realizada em 29 de julho.

O Ressaca buscará sua classificação na partida preliminar do estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota enquanto o União Octávio Rasi tentará o feito inédito no duelo de fundo do estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra. A rodada completa apresenta o seguintes jogos:

Estádio “Horácio Alves Cunha” – Jardim Bela Vista
08h10 GR Nova Bauru X AA Oriente
10h10 A.Portuguesa de Bauru X Comercial EC

Estádio “José Spetic Filho” – Vila Dutra.
08h10 SE Parque Real/Fortunato X AA Luziana
10h10 Diamante Negro SC/JM Sports X União Octavio Rasi

Estádio “Toninho Guerreiro” – Núcleo Mary Dota.
08h10 Desportiva Mary Dota X Ressaca FC
10h10 EC Beija Flor X EC Bela Vista

Estádio Mirante Ferroviário – Jardim Guadalajara.
08h10 Laranjeiras FC X SE Estrela
10h10 EC Redentor X Parquinho FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário