n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Duas vagas seguem em aberta nas 4ªs de final da Copa Golden Master

Redação TNRB
Dionízio registrou a maior goleada da rodada e segue firme na briga pelo bi da Copa
Foto: Dionízio FC / Divulgação
Quatro goleadas foram registradas na rodada da Golden Master que segue com duas vagas em aberto para a terceira fase da competição.



Com vantagem e oportunidade para fazer o placar e largar na frente dos concorrentes, o Ferroviário tinha a dura missão de passar pelo São Domingos, para se aproximar da classificação, porém o revés aconteceu e não foi de maneira esperada, já que a equipe do Vila Dutra foi goleado pelo alvirrubro pelo placar de 5 a 1.

Embora o resultado não tenha interferido na classificação, deixando o Ferroviário com 22 pontos na sétima colocação, pode servir de alerta já que o Geisel também goleou na rodada e se aproximou em número de pontos. O duelo foi isolado as 15h10 no estádio José Spetic Filho, no Vila Dutra.

Já no confronto preliminar do Núcleo Gasparini, o Geisel fez seu papel na rodada e goleou o lanterna Amigos do Pq.Sta. Terezinha pelo placar de 6 a 0 e chegou aos 21 pontos, o mesmo somado pelo União Octávio Rasi, porém com saldo de gols superior ao adversário, o Geisel passou a ocupar a oitava colocação, enquanto o UOR caiu para a nona posição depois de ser derrotado no duelo preliminar do Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista pela forte equipe do Independência que ocupa a quinta colocação com 33 pontos somados.

Outro destaque na rodada, foi a goleada aplicada pelo Dionízio sobre o São Lourenço pelo placar de 8 a 0 no duelo de fundo do estádio Toninho Guerreiro, no Mary Dota as 15h10. O alvi-negro do Jardim Tangarás permanece na qurta colocação com 34 pontos conquistados enquanto o São Lourenço, segue na vice-lanterna com apenas 5 pontos somados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário