n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Duelo de opostos abre a terceira rodada da 2ª divisão

Redação TNRB
Zagueiro Gustavo (a dir.) é um dos remanescentes e líderes do Jd Europa em campo
Foto: Arquivo TNRB

Nicéia e Jardim Europa abrem a terceira rodada fazendo duelo de opostos na tabela de classificação. São Manuel encara Nobuji e equipes buscam reabilitação.


Lá se foram duas rodadas nessa segunda fase da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, o tiro é curto e não permite tropeços para quem almeja chegar entre os oito primeiros colocados que avançarão para as oitavas de finais e somente a pontuação da fase vigente é que valerão.

O Nicéia (1º com 4 pontos) está em grande fase, com o elenco completamente unido no propósito de subir para a elite da competição e sabem que o caminho não é e nem será fácil. Para isso, os degraus precisam ser subidos aos poucos, um de cada vez e nessa luta pelo sonhado acesso, o adversário da vez é o Jardim Europa EC (13º com 1 ponto) que pela primeira vez em sua curta história (3 anos de fundação) classificou para a segunda fase com um empate até o momento, está "com a faca nos dentes" pelos três primeiros pontos e conta com a liderança do zagueiro Gustavo, remanescente da temporada passada .

O confronto acontecerá no estádio Silvio de Magalhães Padilha as 13h10, cedido as equipes que mais pontuam no campeonato e não em sistema de rotatividade como deveria ser (preferência da presidência da entidade responsável pelo campeonato), assim como o distrital do Jardim Bela Vista considerados os melhores da cidade.

Outra atração da rodada é o duelo entre São Manuel  Nobuji que buscarão reabilitação, já que ambas equipes vem de derrota da rodada passada e precisam pontuar para manter vivo o sonho da classificação. O confronto está previsto para o estádio Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna as 13h10. 

Destaque entre os primeiros dessa fase, o CA Mary Dota que vem de resultado importante (venceu a Mulekadinha da Indepa por 2 a 1), brigará pelo topo da tabela contra a equipe do Manchester que também integra o G-8 e ocupa atualmente a terceira colocação. O confronto acontecerá as 15h10 no distrital do Núcleo Gasparini.

Ainda duelam nessa rodada Meninos da Vila FC x Cruzeiro FC as 15h10 no Silvio de Magalhães Padilha, um bom duelo pra acompanhar já que o Meninos da Vila vem de vitória por goleada sobre o Nobuji e o Cruzeiro tentará a reabilitação da goleada sofrida pelo Catadortmund na rodada passada.

No estádio municipal do Jardim Araruna as 15h10, o Unidos do Real medirá forças com a Mulekadinha da Indepa que segue na defesa do título. No duelo preliminar do Gasparini, se enfrentam EC Bauru XXII e Nova Esperança EC. No domingo, apenas uma partida complementa a rodada no duelo das 13h10 no estádio Horácio Alves Cunha que colocará frente-a-frente o Catadortmund e o GE Bela Vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário