n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Geisel EC encaminha classificação na Copa Golden Master e Laranjeiras reassume a liderança

Redação TNRB
Laranjeiras FC reassumiu a liderança da Golden Master após goleada na rodada
Foto: Lelo Galvão / Laranjeiras FC

Alvi-celeste goleou na rodada, abriu ampla vantagem no saldo de gols e jogará diante de concorrente direto por vaga nas quartas. Laranjeiras também goleou e reassumiu a ponta de cima da tabela.


Foram somente três goleadas na rodada, duas no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, onde a rede balançou em um total de onze vezes, com a primeira partida entre EC Dínamo Couto e Laranjeiras FC, onde a Laranjinha venceu o adversário pelo placar de 6 a 0, reassumindo a liderança geral da competição, agora com 49 pontos somados já que o São Domingos, esbarrou no Dionízio em partida isolada do estádio Luiz Edmundo Coube onde as equipes ficaram em igualdade no placar com um gol.

Já no duelo de fundo do estádio do Jardim Redentor, o Geisel aproveitou a oportunidade e praticamente selou sua classificação para as quartas de finais ao golear o Águia FC pelo placar de 5 a 0, somar 24 pontos na tabela de classificação e abrir saldo de gols de 15 positivo. A classificação só escapará caso a equipe seja derrotada na última rodada pelo União Octávio Rasi por um placar estonteante, já que o UOR, goleado nessa rodada pelo Esrela por 4 a 1 na preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, precisará tirar a diferença do saldo de gols que atualmente é de seis negativo.

Uma vaga ainda segue em aberta e será disputada pelo Ferroviário, que encara o Estrela FM no estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra as 15h10. O União não só precisará vencer o Geisel, como dependerá de um tropeço do Ferroviário. Já o Unidos do 9 de Julho, que ocupa a décima colocação com 2o pontos, dependerá da vitória sobre o Águia na preliminar do Jardim Bela Vista e tropeço dos adversários direto Ferroviário e União Octávio Rasi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário