n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Independência alcança pontuação do Sta Cândida e assume a liderança. União Gasparini encosta nos líderes

Redação TNRB
Técnico Dú do União ganhou o reforço do Fatia Azevedo na comissão técnica
Foto: Divulgação

Goleada sobre o Tangarás e tropeço do Candão na rodada possibilitaram o Independência ao posto de líder na primeira divisão da LBFA.


Um grande resultado sobre a equipe do Tangarás (4x0) no confronto preliminar do estádio do Núcleo Gasparini deu ao Gigante da Zona Oeste a liderança do cerame nessa segunda fase já que o então líder santa Cândida empatou com a equipe da Vila Santista (1x1) no duelo isolado do estádio Luiz Edmundo Coube e caiu para o segundo lugar, porém, ambas equipes somam a mesma pontuação e dividem o posto que dá a vantagem ao Indepa no saldo de gols (6x3).

Falando no estádio do Gasparini, a equipe do União que representa o bairro, jogou diante dos seus torcedores na partida de fundo onde as redes balançaram por nove vezes com o auri-negro do bairro vencendo o Nacional pelo placar de 6 a 3 na apresentação do novo integrante da comissão técnica Fatia Azevedo que iniciou a temporada na equipe do Cruzeiro, na segunda divisão e agora faz parte da equipe do Gasparini auxiliando o técnico Dú na sequência da fase decisiva. O União aparece na terceira colocação da classificação com seis pontos somados enquanto o Naça, ocupa a nona posição com quatro pontos.

No dérby da rodada realizado as 10h10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, Ouro Verde e Vitória ficaram em igualdade com um gol pra cada lado, chegando a cinco pontos e ocupando a quinta e quarta colocação respectivamente. Na preliminar, empate sem gols no clássico entre Corinthians e Jaraguá. A rodada completa apresentou os seguintes jogos e resultados:

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
08h10 SC Corinthians Bru 0x0 AC Jaraguá
10h10 AC Ouro Verde 1x1 EC Vitória

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor.
08h10 Complexo M. Dota FC 0x0 Red Bull de Bauru FC
10h10 Vila Nova FC 1x2 EC Turini de Bauru

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura – Núcleo Gasparini.
08h10 Independência FC 4x0 Unidos do Tangarás FC
10h10 União A. Gasparini 6x3 Nacional AC

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube – Jardim Araruna.
10h10 Vila Santista FC 1x1 Santa Cândida FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário