n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Jogando em casa, Noroeste sofre terceira derrota na Copa Paulista

Por Juliano Gomes
Noroeste sobressaiu a defesa adversária e não soube aproveitar as oportunidades
Foto: Bruno Freitas / ECN

Noroeste chega a terceira derrota na Copa Paulista e se mantém na lanterna do grupo 2 e ascende sinal de alerta no Alfredão.


O Noroeste enfrentou na noite de quara-feira a equipe do RB Brasil, no estádio Alfredo de Castilho e somou mais uma derrota na competição ao sofrer o único gol da partida aos 23 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti convertida por Léo Castro.

Embora tenha sido derrotado, o Norusca criou inúmeras chances de abrir o marcador, assim como vem fazendo desde a primeira rodada, porém a ineficiência do ataque alvirrubro impede que sejam concluídas em gol, prevalecendo a máxima do futebol, "quem não faz, toma!". E assim, constantemente o Noroeste mostra a limitação de seu elenco, mesmo com as alterações feitas pela diretoria na montagem do grupo e, cá entre nós, o zagueiro Marcelinho está fazendo muita falta!

Não adianta somente culpar o ataque por não fazer os gols, a defesa não vem trabalhando com qualidade e dessa forma, não suportando a pressão do adversário, seja jogando em casa ou fora de seus domínios. De fato, pode-se afirmar que o elenco é limitado, ao menos é o que vem demonstrando até o momento.

Ao final do confronto os jogadores e a comissão técnica contestaram a atuação do árbitro Ricardo Bittencourt da Silva pelas inversões de falta e pela marcação do pênalti a favor dos visitantes e da não marcação em favor do alvirrubro quando o atacante Neto foi nitidamente puxado dentro da área. Razão para as reclamações podem até existir, mas se as chances de gol não fossem absurdamente desperdiçadas, o clube não necessitaria de tal reclamação e, o que faz ganhar as partidas são os gols marcados, o que está faltando acontecer ao clube bauruense.

O Noroeste tera agora a Inter de Limeira, quinto colocado com 4 pontos, no próximo sábado as 17h jogando fora de casa, no estádio Major Levy Sobrinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário