n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Jogando fora de casa Bauru Basket é superado pelo Corinthians

Redação TNRB
Mesmo com muita marcação Jefferson foi o principal nome bauruense no duelo
Foto: Vitor Lira / Bauru Basket

Dragão conheceu a primeira derrota no campeonato Estadual diante da forte equipe do Corinthians na noite de terça-feira.


Dessa vez não deu para os bauruenses jogando fora de casa pelo Campeonato Paulista no Ginásio Centro Cívico em São Paulo, sendo superados pelos donos da casa pelo placar de 99 a 82 com grande atuação do ex-Bauru Ricardo Fischer que desequilibrou na partida anotando 29 pontos ( cestinha do jogo).

Pelo lado bauruense, o principal destaque foi o ala/pivô Jefferson Willian que anotou 24 ponto, pegou 7 rebotes, deu 3 assistências além de um toco. O argentino Enzo Ruiz também se destacou, marcando 14 pontos, 2 assistências, 1 toco e uma roubada de bola e o pivô Lucão, que anotou 11 pontos, 3 rebotes e 1 toco.

Faltou defender

Se o ataque funcionou, a defesa não foi tão bem assim, prova disso é que o Bauru foi vencido em três quartos (1º, 2º e 4º), evoluindo apenas no terceiro quarto da partida quando venceu a parcial por 32 a 25, porém não foi o suficiente para tirar a vantagem do adversário construída desde o início do duelo.

Embora o técnico Demétrius Ferraciú tenha modificado por diversas vezes o esquema de jogar da equipe, o resultado insistia em não aparecer e o adversário não encontrava dificuldades em passar pelo sistema defensivo bauruense, o que culminou no primeiro tropeço no campeonato.

Pedreira

Depois da derrota para o Corinthians, o Bauru Basket terá pela frente o Paulistano, em São Paulo nessa quinta-feira, as 19h30 no Ginásio Antônio Prado Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário