n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Jogando fora de casa, Noroeste é derrotado na Copa Paulista

Por Juliano Gomes
Giovanni Pavani chegou recentemente e ganhou a posição de titular no ataque
Foto: Bruno Freitas / ECN

Alvirrubro jogou na cidade de Rio Claro e foi derrotado ela Ferroviária de Araraquara que havia perdido mande de campo.


Mesmo depois de apresentar um novo atacante para a sequência da temporada (Giovanni Pavani que veio de empréstimo do Linense até dezembro desse ano), o Noroeste não conseguiu triunfar nessa edição da Copa Paulista, muito de deve pela finalização previsível da equipe, que embora crie muitas oportunidades, não conclui em gols e com isso, abre oportunidades para o adversário crescer na partida. 

Novamente o Norusca jogou bem, o que não seria novidade já que a equipe é muito qualificada, segurando as ações adversária  e encerrando a primeira etapa da forma que iniciou, com o placar zerado.

O segundo tempo porém faltou um pouco de atenção e a Ferrinha conseguiu abrir contagem no Schimitão, em Rio Claro, com Felipe aos 9 minutos depois de um contra-ataque mortal, obviamente pegando o sistema defensivo desprevenido, porque é certo e seguro dizer que Jean Pierre e Júnior Campos (dupla de zagueiros) somado a postura do volante Alê dão total segurança ao goleiro Cairo.

Com esse revés fora de casa, o Noroeste tentará reverter essa situação incômoda na copinha, quando enfrentará na próxima quarta-feira, 15, no Alfredão, a equipe do RB Brasil as 20h. Espera-se bom público para apoiar o Norusca, mas vale lembrar que, quem sempre está nas arquibancadas são os abnegados noroestinos. Os ingressos promocionais já estão sendo vendidos desde a última sexta-feira nos tradicionais pontos venda no preço promocional de R$ 15,00 arquibancada e R$ 30,00 cadeiras cobertas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário