n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Léo Silvério é apresentado como novo gerente de futebol o Noroeste

Redação TNRB
Léo Silvério assumiu o cargo deixado por Alex Afonso e é o novo Gerente de Futebol
Foto: Bruno Freitas / ECN

Novo responsável pelo futebol noroestino conquistou três acessos nos últimos quatro anos e chega motivado com a chance de trabalhar em um grande clube paulista.



O Esporte Clube Noroeste apresentou, nesta segunda-feira (20), Léo Silvério, novo gerente de futebol do Norusca. Natural de São Paulo, 32 anos, o novo dirigente noroestino fez parte de uma equipe responsável pelo sucesso meteórico do Atibaia, com três acessos nos últimos quatro anos, elevando o Falcão laranja da Série B, última divisão do Paulista, e deixando o clube com o título e a vaga garantida para a Série A2 de 2019. Temporada vitoriosa, inclusive, com a parceria de Betão Alcântara, atual treinador do Alvirrubro. O nome de Léo Silvério foi uma opção da própria diretoria noroestina, que já acompanhava seu trabalho por lá.

Léo Silvério foi apresentado ao elenco pelo presidente Estevan Pegoraro e assistiu o primeiro treino nesta segunda, com extenso trabalho de finalizações, cruzamentos, um contra um e outros detalhes ofensivos trabalhados pela comissão técnica.

Motivado em trabalhar num time de camisa e tradição como o Noroeste, Léo Silvério destacou que pretende alcançar o principal objetivo do clube, que é o Acesso em 2019, mas também reabilitar o time na Copa Paulista. "Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, pela torcida, pela cobrança, pela tradição que o clube tem, mas gosto de desafios e quero conquistar pelo Norusca o mesmo sucesso que consegui no Atibaia. Pela grandeza do clube, queremos fazer um grande trabalho e colocar o Noroeste, gradativamente, de volta à elite do Paulista", disse o novo gerente de futebol.

Antes de trabalhar do lado de fora das quatro linhas do futebol, Léo Silvério foi zagueiro na base da Portuguesa e do Palmeiras, atuou profissionalmente pelo Bragantino e depois jogou em Portugal e na Espanha. Parou de jogar cedo e logo trocou as chuteiras pelo planejamento. "Comecei no Atibaia quando o clube iniciava sua estrutura. Foi ali o início da minha trajetória. Me preparei e me capacitei muito. Tudo o que conquistei foi com muito trabalho e hoje tenho a oportunidade de poder dar o meu melhor no Noroeste", comenta.

BRIGAR PELA CLASSIFICAÇÃO

Léo Silvério também falou da atual posição do Noroeste na tabela da Copa Paulista, ocupando o 7.º lugar, mas ainda com chances matemáticas de classificação. "O grupo é muito bom. Jogadores vitoriosos e unidos. Tenho certeza que vamos brigar para classificar. Objetivo nosso é somar pontos para brigar por uma das vagas. E vamos iniciar essa virada a partir de quarta-feira, aqui, contra o Desportivo Brasil", avalia.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário