n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Morre em Bauru aos 84 anos o "professor Bardella"

Redação TNRB
Bardella se tornou figura conhecida no futebol bauruense por lapidar jogadores
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Caça-talentos atuou por cerda de duas décadas no EC Noroeste lapidando jovens talentos com trabalhos voltados às categorias de base.



Figura conhecida no futebol bauruense, Aparecido Bardella morreu na noite desta terça-feira, 28, em Bauru aos 84 anos. Carinhosamente chamado de professor Bardella pelos jovens que buscavam a inserção na carreira de jogador de futebol, o treinador trabalhou no EC Noreoste entre os anos de 80 e 2000, nas categorias que iam do sub-11 aos juniores.

Ícone no clube pela venda dos seus "geladinhos" que complementava a sua renda, Bardella revelou diversos jogadores profissionais. No clube, além do trabalho com as categorias menores, passava parte do tempo com o conserto de bolas, o que era sua especialidade.

MANIFESTAÇÕES DE CARINHO

Nas redes sociais, Bardella foi lembrado por centenas de pessoas, que de uma forma ou de outra, tiveram contato com o carismático noroestino, que morava na região da Vila Independência.

Bardella deixa filhos e netos. O velório aconteceu no Centro Velatório São Vicente da Vila Independência e o sepultamento ocorreu as 14h no Cemitério Municipal de Piratininga


Nenhum comentário:

Postar um comentário