n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Nicéia vence e divide a liderança com Meninos da Vila

Redação TNRB
M. da Vila FC garantiu mais um ponto na rodada e divide a liderança da 2ª Divisão
Foto: Divulgação

Alvirrubro bateu o Jardim Europa permanecendo na ponta da tabela com a companhia do Meninos da Vila que tropeçou na rodada diante do Cruzeiro.


Com 7 pontos, sendo duas vitórias e um empate, o Nicéia segue fazendo grande campanha na segunda divisão após bater o Jardim Europa pelo placar de 1 a 0 na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta e ficar mais uma rodada na liderança, dessa vez, acompanhado do Meninos da Vila que também chegou aos sete pontos depois de empatar em um gol com o Cruzeiro C no duelo de fundo do estádio da Vila Giunta e dividir a liderança com o Nicéia.

Na terceira colocação, após grande resultado na rodada passada sobre o Cruzeiro, o Catadortmund venceu o GE Bela Vista por um a zero no duelo isolado do estádio Horácio Alves Cunha e chegou aos seis pontos, deixando o belão na décima segunda colocação com apenas 2 pontos somados.

Atuais campeões da divisão, a Mulekadinha da Indepa ainda não se encontrou nessa fase e sofreu nova derrota, dessa vez para o Unidos do Real pelo placar mínimo, ficando com os três pontos somados na abertura da segunda fase e acumulando a segunda derrota consecutiva. A equipe da Vila Independência aparece na sétima colocação enquanto o Unidos, chegou aos cinco pontos e aparece na sexta posição.

Integrantes do G-8, CA Mary Dota e Manchester empataram em dois gols na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini. O Mancha que soma cinco pontos, ocupa a quarta colocação e na quinta posição está o CAMD que também soma cinco pontos.

Fechando o grupo dos que classificam para a próxima fase, o São Manuel se recuperou na competição depois da derrota na estreia e da goleada sofrida na rodada passada diante do Nicéia, ao bater o Nobuji pelo placar de 2 a 1, somando os primeiros pontos nessa fase de tiro curto, ocupando a oitava colocação, deixando o Nobuji na última posição com apenas um ponto somado e saldo negativo em quatro gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário