n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Noroeste busca reabilitação diante da torcida contra o RB Brasil

Redação TNRB
Quarteto defensivo alvirrubro espera não serem surpreendidos novamente
Foto: Bruno Freitas / ECN

Alvirrubro vem de derrota diante da Ferroviária e busca a primeira vitória diante do RB Brasil que folgou na rodada anterior.


Apenas um ponto somado até o momento, o Noroeste necessita a todo custo dessa vitória dentro de Bauru, para manter viva as chances de classificação, até porque, a eliminação na primeira fase será de combustível para a descrença do torcedor que só aumenta com relação ao clube e nada melhor do que avançar de fase para retomar gradativamente a confiança afinal, são muitos os envolvidos com esse clube centenário.

No lado adversário, o técnico Ricardo Catalá conta com a experiência do goleiro Julio César, formado nas categorias de baso do SC Corinthians e que levou o memorável gol na abertura do Campeonato Paulista de 2006 marcado por Hernani. Outro nome do Touro é o atacante e principal esperança de gols Leo Castro, já que o jovem atleta conhece bem as competições menores e pode ser arma fatal contra o Noroeste e por isso, a zaga alvirrubra deverá estar atenta à todo momento para não ser surpreendidos.

O Noroeste possivelmente entrará com a mesma equipe da rodada passada, usando o atacante Giovanni Pavani como titular no lugar de Gindre e o meia Ademir que entrou bem no lugar do atacante Renatinho. 

Atualmente o Norusca aparece na lanterna do grupo 2 com um ponto somado enquanto o líder é o Desportivo Brasil com 7 ponto somados. A partida entre Noroeste e RB Brasil está marcada para as 20h no estádio Alfredo de Castilho e os ingressos promocionais estão sendo vendido nos tradicionais pontos de venda espalhados pela cidade no preço de R$ 15,00 para arquibancada geral e R$ 25,00 cadeiras cobertas (ambos valores se referem á meia entrada e serão vendido até as 11h30).


Nenhum comentário:

Postar um comentário