n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Noroeste: Sub-15 goleia Santos FC em casa e sub-11 e 13 derrotam o MAC no dérby regional

Por Juliano Gomes
Gabriel "Pepinha" converte cobrança de pênalti em vitória noroestina sobre o Santos
Foto: Bruno Freitas / ECN

Alvirrubro conquistou resultados importante no fim de semana pelo campeonato Estadual nas categorias de base.


As equipes sub-11 e sub-13 do EC Noroeste foram à campo para encarar o Marília no estádio Bento de Abreu na casa do adversário na manhã do último domingo e conquistaram vitórias importantíssimas para a sequência da competição.

Retorno ao G-4

Com uma vitória consistente pelo placar de 2 a 0 sobre o rival que ocupava até então a vice-liderança, o Norusquinha comandado por Alex Craveiro retornou o grupo dos que avançam à próxima fase. Os gols do alvirrubro foram marcados por João Victor e Giovanni Franzini.

Líder absoluto

Comandados pelo técnico Leandro Barboza (Mumu), os meninos do sub-13 seguem fazendo campanha brilhante no Estadual e conquistaram a vitória no clássico ao bater o rival pelo placar de 2 a 1, além das inúmeras oportunidades de gols perdidas aequipe, o que poderia ser uma goleada histórica.
Com 20 pontos, a garotada sobra na liderança do grupo 1 da competição. A campanha alvirrubra registra na tabela de classificação um aproveitamento de 83,3% , resultado das 6 vitórias e dos 2 empates da equipe que está invicta na competição.

Sub-15 goleia o Santos e sub-17 sofre revés

No sábado, as equipes sub-15 e sub-17 receberam o Santos FC no estádio Alfredo de Castilho, pela última rodada no turno do grupo 17. Com gols de Gabriel Pepinha (3), o grande nome do Norusquinha na temporada e um gol do zagueiro Pedro, o Norusca se reabilitou e voltou para a briga por uma vaga nas quartas de finais e agora ocupa a vice-liderança da chave com 4 pontos somados e agora fica á um ponto atrás do líder Grêmio Osasco que empatou em casa com a Ponte Preta.

O sub-17 por sua vez não foi feliz nessa rodada e jogando as 11h não conseguiu o mesmo feito, sendo derrotado pleo Peixe e permanece na última colocação do grupo sem pontuar. Ambas equipes, tanto o sub-17 como o sub-15 voltarão a enfrentar o Santos na abertura do returno que acontecerá no próximo sábado, 18, em Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário