n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Noroeste tem semana decisiva para se recuperar e brigar pelo G4

Redação TNRB
Centroavante Daniel Bueno em treino de finalização para semana decisiva da equipe
Foto: Bruno Freitas / ECN

Alvirrubro conquistou a primeira vitória na Copa Paulista em sua última rodada do 1.º turno; distância do G4 é de 4 pontos e o Norusca vai encarar os seis jogos como finais.



O Noroeste iniciou a semana motivado pela vitória na última quarta-feira, diante do Desportivo Brasil, no Alfredão, a primeira do time na Copa Paulista 2018. O time do técnico Betão Alcântara tem quatro pontos e está a apenas 4 de distância do 4.º colocado, o Red Bull Brasil. Restam 18 pontos a serem disputados neste segundo turno e o Norusca tem planejamento para aproveitar ao máximo esta semana, considerada decisiva para emplacar mais vitórias e lutar pela classificação.

E o próximo degrau dessa caminhada noroestina será no dia do aniversário de 108 anos do clube de Bauru, sábado, dia 1.º de setembro, às 16h, contra o Rio Claro, no Alfredão. Se vencer, o Noroeste subirá para 7 pontos e ficará ainda mais forte para se aproximar do G4 na sequência da copa.

Seis finais

Cada uma das próximas seis rodadas é encarada como decisão de campeonato por parte da comissão técnica. "Depois de vencer o Desportivo Brasil, agora temos mais seis decisões pela frente. Temos uma semana intensa de trabalho e o grupo está unido e focado neste objetivo", disse o técnico Betão Alcântara.

Além da partida contra o Rio Claro, o Noroeste terá pela frente outros cinco difíceis confrontos. Alvirrubro vai pegar na sequência o XV de Piracicaba no dia 5 de setembro, uma quarta-feira, às 20h, em Piracicaba, depois recebe a Ferroviária no sábado, dia 8/9, às 16h, no Alfredão. Dia 12/9, uma quarta-feira, terá o Red Bull Brasil pela frente, às 20h, em Campinas. Depois enfrenta a Inter de Limeira no Alfredão, dia 15/9, um sábado, às 16h. Por fim, na última rodada da primeira fase, viaja até Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil novamente, dia 19, quarta-feira, às 15h, no estádio Rocco, onde não possui iluminação para jogos noturnos.
  
Atacante Daniel Bueno está liberado

Daniel Bueno, camisa 9 que foi titular do Noroeste nas primeiras rodadas da Copa Paulista, foi julgado por comitê da Federação Paulista de Futebol (FPF) na tarde desta segunda-feira (26). O jogador levou cartão vermelho nos acréscimos do 2.º tempo no revés sofrido pelo Norusca diante da Inter de Limeira, dia 18/8, fora de casa. Ele poderia ter pego um gancho pesado e ficar de fora por até 4 jogos, mas levou apenas uma partida de punição, que já foi cumprida. Daniel Bueno está a disposição do técnico Betão Alcântara e disputa vaga no time titular com o também centroavante Neto.

Venda de ingressos da partida dos 108 anos começou nesta segunda

O Noroeste começou a vender ingressos para o jogo do próximo sábado já nesta segunda-feira (26), em 10 locais espalhados pela cidade. Os ingressos serão vendidos por meia-entrada até sexta-feira, por R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 a cadeira cativa.

Vitórias na base sub-11 e sub-13

Em partida de confronto direto pela classificação, o time sub-11, do técnico Alex Craveiro, venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante mexicano Matheus Reis. Com o resultado, o Norusquinha subiu da 4.ª para a 3.ª colocação do grupo 1, agora com 15 pontos.

Líder Isolado

Já o time sub-13, do técnico Leandro Barboza, o Mumu, dominou o jogo e aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 no Osvaldo Cruz. Os gols foram marcados Vinicius Bianqui, Miguel Souza, sendo que João Pedro Bregadioli e David Dias marcaram dois gols cada. Com o resultado, o Norusquinha segue na liderança isolada do grupo 1, invicto, com 23 pontos.

O próximo compromisso do sub-11 e sub-13 será domingo, dia 3/9, contra o Grêmio Prudente, no estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente.

Fonte: EC Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário