n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Quatro equipes dividem a liderança da segunda divisão

Redação TNRB
Manchester FC conquista ponto importante e aparece entre os líderes da 2ª fase
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Rodada registrou goleadas e manteve o grupo de classificação para as quartas de finais embolado. Liderança é dividida por quatro agremiações.


Mantendo o bom desempenho da primeira fase, o Nicéia se destacou na rodada após golear o o São Manuel pelo placar de 4 a 1 na partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista pela segunda rodada da segunda fase, chegando a 4 pontos e ocupando o primeiro lugar da tabela por ter um gol pró a mais (6 contra 5), que o Meninos da Vila segundo colocado com a mesma pontuação e que goleou o Nobuji por 3 a 0 no confronto preliminar do José Spetic Filho, na Vila Dutra.

No mesmo palco, da Vila Dutra, o CA Mary Dota se destacou ao bater a Mulikadinha da Indepa, atuais campeões da divisão, pelo placar de 2 a 1 e igualar a pontuação dos líderes, mas levar desvantagem no saldo de gols, ficando com a quarta colocação.

Em terceiro lugar, aparece o Manchester que conquistou ponto importante, chegando ao quarto nessa fase, após empate em um gol com o Bauru XXII na partida de fundo do Bela Vista, figurando entre os quatro primeiros da classificação geral.

Goleando o Cruzeiro e se reabilitando na competição, o Catadortmund que havia iniciado a fase com derrota, bateu o alvi-celeste pelo placar de 4 a 0 no confronto de fundo do Núcleo Mary Dota, mantendo-se no G8 da próxima fase. Completam o grupo, as equipes Mulekadinha da Indepa (6º), Cruzeiro FC (7º) e Bauru XXII (8º).

Complementando a rodada no domingo as 13h10 no distrital do Jardim Bela Vista, Nova Esperança (11º) e Jardim Europa (13º) empataram sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário