n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de julho de 2018

RB Bauru e Independência goleiam no encerramento da primeira fase

Redação TNRB
Vila Nova FC venceu na despedida da primeira fase o atual campeão EC Vitória
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Com equipes definidas para a segunda fase, a rodada serviu para colocação na tabela e definição de grupos. RB Bauru e Independência se destacaram.


Sem importância para efeito de classificação a décima sétima rodada da primeira divisão serviu apenas para definição dos grupos da próxima fase do campeonato.

Com goleada na partida de fundo do estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra o Independência consolidou a boa fase fechando na liderança geral da competição ao vencer com goleada a AA Leão XIII pelo placar de 8 a 0, chegando aos 44 pontos e mantendo os 10 de vantagem sobre o segundo colocado Santa Cândida, que venceu no encerramento da rodada a equipe do Nacional AC pelo placar de 2 a 1 ficando com 34 pontos.

Na partida preliminar do estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, o RB Bauru não encontrou dificuldades para golear a equipe do Eldorado pelo placar de 7 a 0 fechando na décima segunda colocação da classificação geral enquanto o Eldorado se despede da competição ao ser rebaixado para a segunda divisão de 2019 ao lado da Associação Operário e do Leão XIII, que terão a companhia do EC Tibiriçá que desistiu da competição.

Nos demais resultados da rodada, o Ouro Verde (3º) bateu o Corinthians (9º) pelo placar de 2 a 0 no estádio Horácio Alves Cunha. No estádio Municipal, fazendo a partida de fundo, o atual campeão Vitória (10º) foi derrotado pelo Vila Nova (5º) por 1 a 0. No distrital do Núcleo Mary Dota, a partida preliminar entre Unidos do Tangarás (14º) e Complexo Mary (11º) Dota terminou com igualdade em um gol, enquanto o confronto de fundo teve a vitória do Turini (8º) pelo placar de 2 a 0 sobre o União Atlético Gasparini (7º). No duelo preliminar do Vila Dutra, Vila Santista (13º) e Operário (16º) encerraram a primeira fase com empate em um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário