Santa Cândida tenta manter a liderança contra Vila Santista. Ouro Verde e Vitória fazem o dérby

Redação TNRB
EC Vitória encara dérby contra AC Ouro Verde na briga pelas primeiras posições
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Isolado na classificação da segunda fase, o Santa Cândida buscará vitória diante do Vila Santista para se manter no topo. Ouro Verde e Vitória duelam pela permanência no G-8.


Com seis pontos, sendo duas vitórias nas duas partidas disputadas até o momento, o Santa Cândida encara o Vila Santista em partida isolada as 10h10 no estádio municipal Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna visando a permanência n liderança da segunda fase d primeira divisão. O Vila ocupa a décima segunda posição e somente a vitória interessa para manter as chances de classificação para as quartas.

De olho na permanência, AC Ouro Verde e o atual campeão EC Vitória fazem o dérby da rodada no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta as 10h10 com expectativa de casa cheia para o duelo já que o estádio, localizado na região da Vila Falcão, beneficia ambas torcidas que costumam comparecer em peso e a esperança é de uma grande festa nas arquibancadas já que as duas equipes continuam invictas com uma vitória e um empata para cada lado. O Ouro é o quarto colocado com 4 pontos, o mesmo somado pelo Leão do Vitória que ocupa a segunda colocação separados pelo saldo de gols.

Tentando embalar no campeonato, Corinthians que vem de vitória sobre o Unidos do Tangarás e Jaraguá que venceu o Complexo, ambos na rodada passada se enfrentarão no clássico dessa terceira rodada no estádio da Vila Giunta as 8h10.

Com  um ponto somado, o rubro-negro da Zona Leste precisará da vitória para se manter vivo no campeonato, já que estreou na segunda fase com empate diante do Turini e na rodada anterior foi derrotado pelo Jaraguá. O Complexo encara o RB Bauru no duelo preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto no Jardim Redentor. O Touro da Sem Limites aparece na lanterna da segunda fase sem pontuar e com saldo negativo em cinco gols.

Quem também necessita da vitória nessa rodada é o Unidos do Tangarás que fez uma campanha mediana na primeira fase, ficando com a décima quarta colocação e até agora não venceu nessa segunda fase. O desafio do Unidos será diante do Independência no duelo preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

Completam a rodada Vila Nova e Turini que se enfrentam as 10h10 no distrital do Jardim Redentor, e União Atltético Gasparini e Nacional que duelarão as 10h10 no Gasparini.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.