n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Santa Cândida vence mais uma e assume liderança na segunda fase. G-8 segue embolado

Redação TNRB
Santa Cândida lidera a segunda fase e se credencia à briga direta pelas finais
Foto: Divulgação

Sensação desde a primeira fase, Sana Cândida consolida boa fase ao assumir a liderança na segunda fase da primeira divisão. Mais três equipes venceram na rodada.

Embora não tenha feito uma campanha surpreendente na primeira fase, sem ameaçar a liderança do Independência, o Candão, desde a primeira rodada mostrou as forças e condições de brigar diretamente pelo título dessa temporada fator que se dá pelo entrosamento da equipe que atuam juntos (alguns jogadores) desde os tempos de CA Parque das Nações. Sempre na cola das primeiras posições, o Tricolor assumiu de forma isolada a vice-liderança na reta final da primeira fase e no início da segunda fase, vem mostrando ainda mais confiança. Fato esse que colocou a equipe, comandada pelo técnico Aristeu Laureano e que vivencia o bom momento do lateral-esquerdo Alan Rocha, no topo da tabela com seis pontos nas duas rodadas disputadas.

O alvo nessa rodada foi a equipe do União Atlético Gasparini no duelo de fundo do estádio Toninho Guerreiro onde a equipe do Candão venceu o oponente pelo placar de 2 a 1. O União é o oitavo com três pontos somados.

No duelo preliminar do mesmo estádio, o Corinthians se reabilitou da derrota na estreia da fase para o Nacional e venceu o Unidos do Tangarás pelo placar de 2 a 1 e ficou com a nona colocação e três pontos somados enquanto o Unidos é o décimo terceiro sem pontuar.

Quem também se reabilitou da derrota na estreia da fase foi o Jaraguá, que venceu com propriedade o Complexo Mary Dota pelo placar de 3 a 1 na partida preliminar do estádio Horácio Alves Cunha, conquistando os três primeiros pontos e ocupando a sétima colocação. Já o rubro-negro da Zona Leste é o décimo primeiro com um ponto somado.

Na rodada do estádio municipal, Turini (9º) e Vila Santista (12º) fizeram partida movimentada e empataram em três gols. No confronto de fundo fazendo o clássico da rodada, Nacional e Ouro Verde ficaram no empate em um gol. Com a mesma pontuação ( 4 pontos), ambas equipes dividem a vice liderança, separados por critérios de desempate e com isso, o Ouro ocupa a quarta colocação e o Galo da Cardia é o quinto.

Atual campeão, o Vitória que fez uma primeira fase intermediária somou ponto importante no confronto diante do Independência no duelo de fundo do estádio do Jardim Bela Vista e chegou aos 4 pontos ficando com a vice-liderança nessa segunda fase enquanto o Gigante da Zona Oeste parece na sequência, também com quatro pontos somados.

Em duelo isolado no estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra, o Vila Nova goleou o RB Bauru pelo placar de 3 a 0. O Vila integra o G-8 ocupando a sexta colocação enquanto o Touro da Sem Limites é o lanterna, sem pontuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário