n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de agosto de 2018

São Domingos e Dínamo goleiam na rodada. Unidos 9 de Julho vence e garante a classificação

Redação TNRB
Mesmo com goleada o São Domingos encerrou a fase na vice-liderança
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Alvi-celeste precisava vencer e torcer por combinação de resultados para ficar com a última vaga das quartas e teve tarde feliz.


O que parecia impossível aconteceu na tarde do sábado, quando o EC Unidos 9 de Julho foi à campo para enfrentar a equipe do Águia FC que mesmo eliminada, compareceu ao confronto, porém, após o tempo de tolerância permitido, chegando n o estádio com apenas seis jogadores para o confronto, o que não é permitido pela regra. Os demais integrantes do elenco até compareceram para o duelo, mas cabia ao Unidos decidir se jogaria ou não e para evitar o risco do empate ou da derrota, optou por ficar com o regulamento, não aceitando disputar a partida.

Mesmo vencendo o Águia, a situação não era favorável, pois dependia dos tropeços do Ferroviário e União Octávio Rasi que se encontravam em melhores condições de ficarem com a vaga.

No duelo isolado da Vila Dura, o Ferroviário que dependia apenas de suas forças para avançar, sofreu revés diante do Estrela, pelo placar de 2 a 0, despedindo-se da competição, já que seria ultrapassado pelo Unidos. No outro duelo que valia a vaga para as quartas, o União Octávio Rasi tinha a obrigação de vencer o Geisel por qualquer placar para avançar, o que não aconteceu, já que a equipe acabou ficando no empate em um gol, encerrando o sonho de avançar à fase final logo em sua estreia na categoria.

Duelo das quartas de final

Dessa forma, o Unidos 9 de Julho chegou aos 23 pontos, passando pelos adversários direto e chegando nas quartas de final onde terá pela frente em dois confrontos a excelente equipe do Laranjeiras com o primeiro confronto marcado para esse sábado, as 13h10 no estádio Silvio de Magalhães Padilha.

As outras partidas das quartas de final será entre Estrela e Independência que se enfrentarão no duelo de fundo da Vila Giunta e no distrital do Jardim Redentor que terá na preliminar o duelo entre Dionízio e Grêmio Nova Bauru e no duelo de fundo, Geisel e São Domingos completam a rodada.

Goleadas na rodada

Garantido na segunda colocação da classificação geral, o São Domingos não teve dificuldades em golear o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 5 a 1 no encerramento da segunda fase. Ambas equipes voltarão a se enfrentar em dois confrontos pelas quartas de final.

Sem condições de avançar, mas encerrando com chave de ouro, o Dínamo Couto despediu-se da competição com goleada sobre o lanterna Amigos do Pq. Sta. Terezinha pelo placar de 5 a 1, ganhando uma posição na tabela, ficando com a décima primeira colocação e 20 pontos somados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário