n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Seis equipes se garantem nas quartas de finais da Golden Master

Redação TNRB
Estrela garantiu a classificação antecipada para as 4ªs após goleareada
Foto: Arquivo TNRB 

Rodada garante a sexta agremiação na fase quartas de final da Copa Golden Master que chega na reta final da segunda fase. Independência e Estrela goleiam e se destacam.


Fazendo o grande resultado da rodada, a equipe do Independência, que já está garantida nas quartas de final da competição, passou com facilidade pela equipe do Águia ao marcar 7 a 2 contra o adversário que está na briga pela vaga na próxima fase, chegando aos 30 pontos na quinta colocação. o Águia é o nono colocado com 18 pontos.

Em grande estilo, o Estrela FM garantiu sua vaga nas quartas ao golear o Amigos do Pq. Sta Terezinha pelo placar de 6 a 0, chegar aos 28 pontos e não mais ser alcançado pelo primeiro time fora da zona de classificação que é o Águia, com 18 pontos e poderá chegar aos 27 caso vença os três próximos confrontos dessa segunda fase. Na lanterna, os Amigos aparecem com apenas três pontos somados.

Após ser derrotado pelo Estrela FM na rodada anterior, o Laranjeiras se reabilitou e venceu o Geisel EC pelo placar de 2 a 0 na partida de fundo do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor ficando na segunda colocação com 43 pontos somados, um atrás do líder São Domingos que tropeçou na rodada ao empatar sem gols na partida de fundo do estádio do Núcleo Gasparini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário