n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Seis equipes se garantem nas quartas de finais da Copa Semel

Redação TNRB
Atacante Bidi domina a bola cercado de marcadores do União Octávio Rasi
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Mesmo sofrendo derrota para o Ressaca, a Portuguesa de Bauru se garantiu na próxima fase da competição que reunirá os oito melhores. Duas vagas ainda em disputa.


Alegria para um e alívio para o outro. Assim podemos definir o revés sofrido pela Portuguesa diante do Ressaca pelo placar de 1 a 0 na partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista em que deu sobrevida ao Ressaca e garantiu a Portuguesa, que ocupa a sexta colocação com 33 pontos, nas quartas de finais da competição. O Ressaca FC aparece em oitavo lugar na classificação geral com 28 pontos e o União, que ocupa a nona colocação com 25, foi superado pelo Laranjeiras por 2 a 0 no duelo de fundo do estádio do Núcleo Mary Dota.

Ao lado da Portuguesa, estão garantidos pela ordem de classificação o Comercial EC, líder com 49 pontos, Parquinho FC, EC Beija-Flor, Laranjeiras FC e EC Redentor. Brigando pela classificação estão a AA Oriente que é a sétima colocada com 31 pontos, o Ressaca FC, oitavo colocado com 28 pontos e o União Octávio Rasi FC que é o nono com 25 pontos.

Na próxima rodada, a AA Oriente poderá se garantir caso vença o confronto diante da SE Parque Real/Fortunato no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, as 8h10. Quem também poderá avançar em caso de combinação de resultados é o Ressaca que enfrentará a forte equipe do Laranjeiras e em caso de vitória, somado a um tropeço do União Octávio Rasi diante da Desportiva Mary Dota, poderá avançar às quartas com uma rodada de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário