n':

PUBLICIDADE

sábado, 4 de agosto de 2018

Seis partidas abrem a segunda fase da segundona. Líder geral, Catadão se destaca

Redação TNRB
Mesclado de experiência e juventude o Catadormund segue credenciado ao título
Foto: Divulgação

Jogos acontecem nesse sábado abrindo a segunda fase da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador. Catadortmund que ficou com o título simbólico de campeão do primeiro turno se destaca.


Após dezessete rodadas e 14 equipes classificadas, começará nesse sábado a segunda fase da segundona com a realização de seis partidas em três distritais da cidade e com a conclusão da rodada de abertura no domingo em partida única.

Divididas em dois grupos com sete agremiações cada e a exemplo da primeira divisão, as equipes do grupo A enfrentarão as do grupo B em fase única totalizando sete jogos, classificando as oito primeiras no computo geral da fase vigente, onde na sequência, serão distribuídas novamente em grupos (C e D), no mesmo processo: grupo x grupo.

Totalizado as quatro rodada, as quatro melhores equipes na somatória geral dos pontos da fase corrente, automaticamente garantem o acesso para a elite da Liga em 2019 e avançarão para o quadrangular semifinal , que definirá os finalistas após a realização de três rodada. As duas melhores equipes, farão a final em jogos de ida e volta para se conhecer o campeão da temporada.

Líder geral da primeira fase após disputa acirrada pela ponta de cima da tabela com o Nicéia EC, o Catadortmund FC encara o Manchester FC na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha. Confira a rodada completa de abertura:

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta.
13h10 São Manuel FC x Mulekadinha da Indepa FC
15h10 Catadortmund FC x Manchester FC

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna.
13h10 Unidos do Real FC x Nobuji FC
15h10 Meninos da Vila FC x GE Bela Vista

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor.
13h10 CA Mary Dota x Nova Esperança EC
15h10 EC Bauru XXII x Nicéia EC

Domingo - 5/8

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha – Jardim Bela Vista.
13h30 Jardim Europa EC x Cruzeiro FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário