n':

PUBLICIDADE

sábado, 25 de agosto de 2018

Sesi Vôlei Bauru é vice-campeão da Copa SP

Redação TNRB
Pinheiros venceu a partida que contou com diversos erros da equipe bauruense
Foto: Divulgação / SESI Vôlei Bauru

Equipe foi superada por Pinheiros na final por 3 a 1 e ficou com vice-campeonato da competição



O Sesi Vôlei Bauru é vice-campeão da Copa SP 2018. A equipe foi superada pelo Pinheiros por 3 a 1 (25/27, 25/22, 19/25 e 19/25), na noite deste sábado, no Ginásio Panela de Pressão, na final da competição. Agora o time focará na preparação para a estreia no Paulista, no próximo sábado, 1, às 17h, em Bauru, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

O Sesi Vôlei Bauru começou o jogo com a seguinte formação: Fabíola, Palacio, Vanessa Janke, Tifanny, Andressa Picussa, Valquiria e Tássia. O primeiro set começa equilibrado e sem nenhuma das equipes conseguir abrir vantagem até o 5/5, quando o time bauruense chega aos 8/5 e Sérgio Negrão pede tempo. No reinício o Pinheiros reage, empata no 9/9 e o duelo segue bastante parelho até a chegada de Tifanny no saque, qu ee emplaca sequência desestabilizando a recepção rival e permite ao Sesi Vôlei Bauru chegar aos 16/14. Mas o Pinheiros volta a empatar no 22/22 e Anderson Rodrigues para o jogo. No reinício o Sesi Vôlei Bauru faz 23/22 em ataque de Edinara e chega ao set point após erro de ataque do Pinheiros, que para o duelo. Mas o Sesi Vôlei Bauru permite o empate em 24/24 e Anderson para o jogo. No reinício o Sesi Vôlei Bauru faz 25/24 com Edinara e o Pinheiros empata em 25/25. O Pinheiros faz 26/25 em bloqueio e fecha em 27/25 em contra-ataque.

O segundo set começa com o Sesi Vôlei Bauru mais concentrado e abrindo vantagem de 5/2, quando Sérgio Negrão pede tempo. No reinício, mais uma vez o Pinheiros reage, empata no 8/8 e vira para 9/8, momento em que Anderson Rodrigues para o jogo. O Sesi Vôlei Bauru se reencontra e retoma o controle da parcial construindo vantagem de quatro pontos no 16/12. Então, Sérgio Negrão pede tempo. No retorno o Sesi Vôlei Bauru volta a apresentar desempenho irregular e o Pinheiros encosta no 18/17. Com os dois times errando muito, a parcial segue com o Sesi Vôlei Bauru um ponto à frente até o empate do Pinheiros em 21/21, quando Anderson Rodrigues para o jogo. O Sesi Vôlei Bauru faz 23/22 em bloqueio de Andressa, chega ao set point em ataque de Edinara e fecha em 25/22 após erro de ataque do Pinheiros.

Depois do vice-campeonato a equipe foca as atenções para a disputa do estadual
Foto: Divulgação / SESI Volêi Bauru 

O terceiro set começa com o Pinheiros forçando o saque e desestabilizando a linha de passe do Sesi Vôlei Bauru, que permite ao rival abrir três pontos de vantagem no 6/3. O time bauruense busca o empate no 7/7, vira para 8/7 em ataque de Edinara e faz 9/7 em ace de Fabíola, mas volta a sofrer com muitos erros, especialmente na recepção, e o Pinheiros volta a comandar a parcial no 12/10. Com isso, Anderson para o jogo. O Sesi Vôlei Bauru volta a errar muito e o Pinheiros amplia a vantagem para quatro pontos chegando ao 15/11. Mas, em boa passagem no saque de Edinara, o time bauruense reduz a diferença para um ponto no 15/14, reequilibrando o confronto. O Pinheiros não se desestabiliza e volta a abrir quatro pontos no 19/15, obrigando Anderson a parar o duelo novamente. O Sesi Vôlei Bauru não se encontra e o Pinheiros amplia para cinco pontos no 20/15, construindo vantagem confortável para fechar a parcial em 25/19.

O quarto set começa com o Sesi Vôlei Bauru comandando o placar, mas permitindo ao Pinheiros empatar no 6/6 e virar o placar no 14/12, fazendo com que Anderson Rodrigues pare o jogo. O Sesi Vôlei Bauru não se encontra em quadra e vê o Pinheiros ampliar a vantagem para cinco pontos no 18/13, quando Anderson Rodrigues pede tempo. Mas o time bauruense não consegue reagir e o Pinheiros fecha a parcial em 25/19 e fatura o título da competição.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a ponteira Palacio, com 16 pontos, a central Valquiria, com 13, a ponteira Edinara e a oposta Tifanny, com 10. O técnico Anderson Rodrigues reconheceu o bom jogo feito pelo Pinheiros e ressaltou que o momento é de seguir trabalhando. “O Pinheiros fez ótimo jogo, conseguindo quebrar nosso passe em vários momentos. Agora temos de trabalhar forte para corrigir os erros que apresentamos”, disse o treinador.

Campeonato Paulista

O Sesi Vôlei Bauru estreará em casa no Campeonato Paulista 2018 no próximo dia 1/9, às 17h, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Na sequência, ainda em setembro, a equipe fará mais dois jogos pelo Estadual: em 18/9, às 20h, encara o Pinheiros, na Capital, e em 28/9, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, enfrenta o Hinode/Barueri.

Já em outubro, serão mais dois jogos, ambos fora de Bauru: em 5/10, às 19h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o Osasco/Audax; em 12/10, às 21h30, a equipe encerra a fase classificatória da competição diante do Renata/Valinhos, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário