n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Sesi Vôlei Bauru estreará oficialmente na temporada

Redação TNRB
A levantadora e capitã Fabíola em ação durante jogo-treino contra o Pinheiros
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

Ginásio Panela de Pressão receberá, nesta sexta e sábado, jogos do Paulista de Basquete e da Copa SP, que terá caráter solidário com arrecadação de alimentos não-perecíveis.



O Sesi Vôlei Bauru vai dar a largada oficial na temporada 2018-2019 nesta sexta-feira, 24, às 21h, no Ginásio Panela de Pressão, ao encarar o Renata/Valinhos na abertura da Copa São Paulo 2018. Outra atração do dia, a partir das 18h30, será o duelo entre Bauru Basket x América pelo Campeonato Paulista de Basquete, iniciando a rodada dupla na “casa” do esporte profissional bauruense.

A Copa São Paulo 2018, tradicional torneio que marca o começo da temporada do vôlei adulto paulista, Divisão Especial, contará com a participação de três equipes, Sesi Vôlei Bauru, Renata/Valinhos e Pinheiros. Além de Sesi Vôlei Bauru x Renata/Valinhos nesta sexta-feira, o vencedor deste duelo avançará à final para enfrentar o Pinheiros no sábado, 25, às 18h, também no Ginásio Panela de Pressão. O clube paulistano está previamente classificado à final por ter feito melhor campanha na edição 2017 do Estadual.

A Copa São Paulo 2018 é uma espécie de “aquecimento” para o Campeonato Paulista, com início previsto para setembro, mas ainda sem tabela oficializada pela Federação Paulista de Vôlei (FPV), e terá caráter solidário em Bauru. Em todas as partidas, o ingresso será a doação de 1 kg de arroz ou 1 kg de feijão para as arquibancadas e 2 kg (1 kg de arroz e 1 kg de feijão) para as cadeiras. Já para assistir ao jogo do Bauru Basket os torcedores deverão adquirir normalmente os ingressos.

A levantadora e capitã Fabíola em ação durante jogo-treino contra o Pinheiros
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

“Sempre ficamos ansiosas por um jogo oficial, até porque já estamos treinando há bastante tempo e são nessas partidas que conseguimos ver como está a equipe e no que precisamos melhorar. É uma ansiedade boa, que faz parte, para disputar um campeonato curto, mas importante, e a expectativa é que consigamos fazer o que temos feito nos treinamentos para buscarmos a vitória”, destaca a levantadora e capitã do Sesi Vôlei Bauru, Fabíola.

O elenco do Sesi Vôlei Bauru que disputará a temporada 2018-2019 conta com as levantadoras Fabíola, Naiane e Iarla, as centrais Valquiria, Andressa Picussa, Saraelen e Lara, as ponteiras Palacio, Flávia, Glayce, Kimberlly, Edinara e Vanessa Janke, as líberos Arlene, Tássia e Júlia e as opostas Tifanny e Valentina Diouf.

Títulos do Sesi

A equipe masculina de vôlei do Sesi-SP já soma sete títulos da Copa São Paulo. Os dois últimos foram conquistados em 2017, quando o time superou o Corinthians por 3 a 0 (25/23, 25/14 e 25/15), no Sesi Santo André, e em 2018 após bater o Renata/Valinhos por 3 a 1 (25/19, 25/21, 23/25 e 25/20), no Clube Pirassununga. Já a equipe feminina conquistou o bicampeonato da competição em 2012/2013.

Sub-21 encara Franca

Antes do time profissional do Sesi Vôlei Bauru estrear na temporada, a equipe sub-21 entrará em quadra nesta quinta-feira, 23, às 19h, no Sesi Bauru (Rua Rubens Arruda, 8-50), para enfrentar Franca em mais uma rodada do Campeonato Paulista. A entrada é gratuita.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário