n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sesi Vôlei Bauru faz balanço positivo de jogos-treino e categorias de base reiniciam jogos no Paulista

Redação TNRB
Técnico aprovou desempenho da equipe nos dois amistosos diante do Pinheiros
Foto: Marcelo Ferrazoli / SESI Vôlei Bauru 

Equipe venceu Pinheiros nos dois confrontos; times sub-17, sub-19 e sub-21 voltam a atuar pelo Estadual.



Um saldo muito positivo. Esse é o balanço feito pelo Sesi Vôlei Bauru dos dois jogos-treino diante do Pinheiros, ontem e hoje, no Ginásio Panela de Pressão, e vencidos pela equipe. No primeiro confronto, disputado na última quinta-feira, o time superou as paulistanas por 3 a 1 (16/25, 25/13, 25/16 e 25/19) e no desta sexta-feira superaram as rivais pelo mesmo placar com parciais de 25/23, 25/22, 25/18 e 17/25.

Para o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, os duelos cumpriram com o objetivo traçado pela equipe de dar “rodagem” ao elenco visando o início das disputas das competições oficiais, como a Copa Paulista e o Campeonato Paulista, cujas datas e tabelas ainda estão sendo definidas pela Federação Paulista de Vôlei (FPV).

“Gostei bastante, pois nos deu ideia daquilo que se pode ser feito e dos pontos em que precisamos trabalhar e melhorar. Estou feliz, pois é um time em que podemos mexer o tempo inteiro, com várias peças que podem jogar como oposta e ponteira”, destacou Rodrigues.

O elenco do Sesi Vôlei Bauru que disputará a temporada 2018-2019 conta com as levantadoras Fabíola, Naiane e Iarla, as centrais Valquiria, Andressa Picussa, Saraelen e Lara, as ponteiras Palacio, Flávia, Glayce, Kimberlly e Vanessa Janke, as líberos Arlene e Júlia e a oposta Tifanny. O grupo estará completo com a chegada da oposta italiana Valentina Diouf, cuja apresentação está prevista para meados de agosto.

Base no Estadual

As equipes de base do Sesi Vôlei Bauru reiniciam este mês as disputas do Campeonato Paulista. As primeiras a entrarem em quadra pelo Estadual serão as meninas do sub-19, que encaram Diadema neste sábado, 4, às 15h, em Bauru, no Sesi da Rua Rubens Arruda, 8-50. A entrada é gratuita.

Equipe infantil do SESI Vôlei Bauru campeã no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Já a sub-17 voltará a atuar no dia 11 em duelo diante de Diadema, às 14h, no Ginásio Ayrton Senna, em Diadema. Por fim, a equipe sub-21 retomará suas atividades no Paulista em confronto contra Franca no próximo dia 23, às 19h, no Sesi da Rua Rubens Arruda, 8-50, com entrada gratuita.

Sesi Vôlei Bauru é campeão infantil no Rio de Janeiro

A equipe infantil do Sesi Vôlei Bauru foi campeã da Copa Cidade Maravilhosa, competição disputada entre os dias 26 e 29 de julho, no Rio de Janeiro, e considerada uma das principais do gênero do País.

Comandado pelo técnico José Izar, o time sub-16 do Sesi Vôlei Bauru faturou o título após vencer o Minas Tênis Náutico e o Botafogo na fase classificatória, o Fluminense na semifinal e o Grajaú na final. Também integraram a equipe campeã o auxiliar técnico Rodolfo Henrique Ferreira, o preparador físico Elder Facin e as atletas Manoella, Rafaela, Marcela, Beatriz, Malu, Giovanna, Sabrina, Zanandrya, Fernanda, Ariane, Bianca e Anna Luiza.

O Sesi Vôlei Bauru também foi representado na competição pela equipe infanto, do técnico Rodolfo Henrique Ferreira e com atletas nascidas nos anos de 2001 e 2002. A delegação, composta por 24 atletas e três integrantes da comissão técnica, retornou no último dia 30 à Bauru.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário