n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Três equipes disputam a última vaga na Copa Golden Master

Redação TNRB
Unidos 9 de Julho jogará todas as suas fichas pela classificação às quartas de finais
Foto: Divulgação

Última rodada da segunda fase definirá oitava equipe que avançará para a fase quartas de final. Três times seguem na briga.

Esta será a última rodada da segunda fase e depois do Geisel garantir a classificação na rodada anterior, três equipe ainda brigarão pela vaga que restou, estando na disputa o CA Ferroviário,oitavo colocado com 22 pontos, o União Octávio Rasi, nono na classificação com 21pontos e o EC Unidos 9 de Julho que aparece em décimo, com 20 pontos.

Chance nas mão

Com a vantagem na pontuação sobre os demais concorrentes, o Ferroviário depende apenas de suas forças para ficar com a vaga, logo em seu retorno nas atividades do futebol amador. Para classificar, a equipe da Vila Dutra terá de vencer por qualquer placar a equipe do Estrela FM que ocupa atualmente a sexta posição com 34 pontos e chegar aos 25 pontos na classificação não podendo ser alcançado pelos adversários. Em caso de empate ou derrota, dependerá do tropeço dos adversários para nõ ser superado na classificação. O duelo será as 15h10 no estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra.

Operação Milagre

O caso do União Octávio Rasi que também faz sua primeira participação na Copa é mais delicado, porém não impossível já que terá pela frente a forte equipe do Geisel, mas que em determinados momentos da competição, acabou oscilando e perdendo partidas que por vezes estava em seu controle.

O desafio é "simples"! Vencer o alvi-celeste e torcer por um tropeço do Ferroviário, porém se não quiser depender de resultados para ficar com a última vaga, terá de vencer o adversário dessa partida pelo placar de 11 a 0, para chegar aos 24 pontos, igualar ao Geisel e tirar a diferença negativa de seis gols no momento, derrubando os 15 gols positivo do adversário para um saldo de apenas 4 e passar no saldo, ficando com 5 positivo. Uma tarefa complicada, se comparado ao retrospecto onde as equipes se enfrentaram ainda na primeira fase e o alvi-celeste venceu o confronto pelo placar de 1 a 0. UOR e Geisel se enfrentarão no duelo preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

Operação Milagre parte 2

Se para os adversários do Unidos já está difícil a situação, para a equipe do Nove de Julho não está fácil também, uma vez que terá de vencer a todo custo a equipe do Águia na partida preliminar do Horácio Alves Cunha e torcer para a derrota dos adversários direto, chegando assim aos 23 pontos e ficando com a oitava colocação. Na pior das hipóteses, o Unidos tem que vencer o confronto e torcer pela derrota do Ferroviário e um empate entre Octávio Rasi e Geisel, para poder avançar às quartas de finais. 

Clássico da rodada

fazendo o único clássico da rodada, o Dionízio encara o Independência no estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota as 15h10.

Outra grande partida acontecerá na tarde do sábado, quando o G. Nova Bauru encara o São Domingos n partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista.

Líder da competição até o momento, o Laranjeiras encara um duelo menos complicado quando enfrentará a equipe do São Lourenço no duelo das 15h10 do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário