n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vitória e Santa Cândida goleia na abertura da segunda fase

Redação TNRB
Leão rubro-negro goleou na rodada e largou na liderança da segunda fase
Foto: EC Vitória / Divulgação

Rodada de abertura registrou apenas um empate e três equipes se destacaram por construir placares seguros.


Principal destaque da rodada, o atual campeão Vitória iniciou bem a segunda fase ao bater o Vila Santista pelo placar de 4 a 0 na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, Vila Giunta, ficando com primeiro lugar na classificação.

No duelo de fundo do mesmo estádio, o Independência, líder geral da primeira fase também iniciou com o pé direito vencendo o RB Bauru por 3 a 1 e aparecendo na vice liderança dessa fase que reúne as 14 melhores equipes da primeira fase e que foram distribuídas em duas chaves para confronto em sete rodada de grupo contra grupo. Avançarão somente as oito melhores equipes na classificação dessa fase independente do grupo que pertencem.

Quem está bem no campeonato e iniciou essa fase com vitória foi o Santa Cândida que sob o comando do técnico Aristeu Laureano, ficou com a segunda colocação geral da primeira fase e venceu o Vila Nova, na abertura da segunda fase pelo placar de 4 a 2 assumindo a vice-liderança da classificação. NA preliminar do estádio do Jardim Redentor, o único empate da rodada foi entre Turini e Complexo Mary Dota pelo placar de um gol.

Nos demais confrontos da rodada, o Ouro Verde passou pelo Unidos do Tangarás pelo placar de 2 a 0 na preliminar do estádio José Carlos Galvão de Moura. No confronto de fundo do mesmo estádio, o time "da casa" União Atlético Gasparini venceu o Jaraguá pelo placar de 2 a 1.

Fazendo o confronto isolado do estádio Municipal Luiz Edmundo Coube, o Nacional que venceu o Corinthians na penúltima rodada da primeira fase, voltou a derrotar o alvinegro do Jardim Prudência, dessa vez pelo placar de 2 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário