Bauru Badgers vence confronto interdivisão no Campeonato Paulista de Futebol Americano

Por Juliano Gomes
Texugão conquistou importante vitória no Campeonato Paulista de Flag Football
Foto: Reprodução / Facebook

Equipes bauruense vão à campo pelo Campeonato Paulista de Flag com destaque para a vitória do Texugão que se reabilitou na competição. Warhawks tropeça e agora cumpre tabela.


Jogando na vizinha cidade de Agudos, as equipes bauruense entraram em campo para os confrontos válido pela trigésima primeira rodada da Conferência Caipira e apenas uma delas segue com chances de chegar aos playoffs.

Na abertura da rodada, as 10h, a equipe do Bauru Badgers teve boa atuação no segndo período frente ao Jahu Galo Strongs pelo duelo interdivisão e venceu o oponente pelo placar de 12x10 com destaque para as atuações do QB Luccas e do WR Mandanelo. A dobradinha surtiu efeito novamente e a equipe conseguiu chegar a endzone por duas vezes assumindo o placar e no final da partida, conseguir uma interceptação da defesa para garantir a segunda vitória da equipe no Campeonato Estadual e seguir na briga pelos playoffs, ocupando agora a terceira colocação da divisão.

QUEDA DO WHARHAWKS

Já o Bauru Warhawks não teve a mesma sorte e acabou derrotado pelo placar de 21x0 diante da equipe do Lençóis Paulista Readers que conquistou a única vitória até o momento, passando inclusive o Warhawks na classificação da divisão oeste.

TÍTULO DA DIVISÃO

Com uma boa vitória sobre o Avaré Scorpions, o Agudos Diamonds que entrou em campo as 13h, venceu o oponente pelo placar de 6 a 0 e ficou com o título da divisão Oeste do Caipira Bowl, liderando a chave e garantindo a classificação para os playoffs.

CLÁSSICO NA DESPEDIDA

No próximo dia 30/9, as equipes bauruense farão o clássico local na disputa do Paulista de Flag, cm o mando da equipe do Bauru Badgers que dependerá da vitória e uma combinação de resultados para chegar aos playoffs do Caipira Bowl. A partida está marcada para as 15h na Praça de Esportes Unesp Bauru e será válido pela trigésima quinta rodada.

Em caso de vitória, o Texugão entrará na briga pela classificação enquanto o Warhawks irá em busca da vitória para encerrar sua participação no campeonato com uma performance superior a temporada passada quando a equipe conquistou apenas um triunfo.

O primeiro confronto será entre Lençóis Paulista Readers enfrentando o Agudos Diamonds as 10h; no duelo das 13h é a vez do Avaré Scorpions enfrentar o São Carlos Bulldogs.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.