n':

PUBLICIDADE

sábado, 15 de setembro de 2018

Clássico e reencontro de finalistas marcam a abertura das quartas de final

Redação TNRB
Pela terceira vez Nacional e Vila Nova se enfrentarão na atual temporada
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Após a vitória rubro negra na última rodada da segunda fase, será o terceiro encontro entre Complexo Mary Dota e Vitória nessa temporada. Independência e Ouro Verde fazem o clássico da rodada.



Somado ao confronto dessa rodada, será a terceira vez em que Complexo Mary Dota e Vitória se enfrentarão nessa edição da primeira divisão e o rubro negro da Zona Leste está em vantagem com duas vitórias, sendo a primeira no dia 8/7 pela décima quarta rodada da primeiro fase com triunfo pelo placar de 1 a 0 no distrital do Núcleo Gasparini. O segundo encontro e talvez o mais importante até aqui, ocorreu na sétima e última rodada da segunda fase onde o Complexo venceu novamente, dessa vez pelo placar de 2 a 1 e ficou com a oitava vaga para as quartas.

Na abertura das quartas, as equipes se enfrentarão na partida preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta. Na sequência, as 10h10, EC Turini e União Atlético Gasparini se enfrentam no encerramento da rodada no Padilhão.

Completando a rodada inaugural das quartas de finais no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, Vila Nova e Nacional vão à campo as 8h10 de olho na vitória para largar na frente na abertura das quartas. No último confronto entre ambas equipes que ocorreu na rodada final da segunda fase, o empate em dois gols prevaleceu.

No mesmo local, as 10h10 é a vez do clássico entre Independência e Ouro Verde tomar conta da emoção, já que ambas equipes fazem grande temporada e seguem fortes na briga rumo ás semifinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário