n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Copa América: No sub-13, Craques do Futuro aplica goleada impiedosa

Redação TNRB
A equipe do América conquistou vitórias importantes em rodada de reabilitação
Foto: América FC / Divulgação

Com alto número de gols na rodada, equipe sub-13 do Craques do Futuro se destaca pelo placar estonteante sobre o Furacão.


Rodada realizada em cinco estádio no último sábado, chamou a aenção pelo número de gols marcados, somando 59 gols em 14 partidas e uma média de 4,21 gols por jogo o principal destaque da rodada aconteceu no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, onde a equipe sub-13 do Craques do Futuro enfrentou o Furação na partida das 8h e venceu, ou melhor, acachapou o adversário pelo placa de 14 a 0, estreando m altíssimo nível na competição.

Nos duelos seguinte, o Furacão conquistou uma vitória sobre o EC Redentor pelo placar de 1 a 0 na categoria sub-15 e foi novamente goleado, mas dessa vez no sub-17 diante do Peba, pelo placar de 7 a 0.

Nas partidas do estádio Waldemar de Brito, o América foi a campo em busca da reabilitação quando encarou o Gererê em três categorias, vencendo no sub-13 pelo placar de 4 a 1 e atropelando o oponente no sub-15 pelo placar de 8 a 0. Já no sub-17, as equipes ficaram em igualdade de dois gols.

No distrital do Jardim Bela Vista, as equipes do Hebinho/PROPAF e do Projeto Noroestel mediram forças em rês categorias. Pelo sub-13, prevaleceu o empate em um gol, já no sub-15, novo empate mas dessa vez sem a rede balançar e por fim, a equipe do Hebinho venceu o sub-17 pelo placar de 1 a 0.

A rodada do distrital da Vila Dutra, registrou o confronto entre a Arena Tóquio "A" e Corinthians com tripla vitória para a equipe do Arena que levou a campo a categoria sub-11 goleando pelo placar de 5 a 1, enquanto o sub-13 venceu pelo placar de 1 a 0 e o sub-15 venceu o oponente por 2 a 0.

Já o estádio José Carlos Soares em Piratininga recebeu apenas duas partidas com o time da casa vencendo o Monte Verde pelo placar de 2 a 1 na categoria sub-13 e o sub-15 sendo goleado pelo STARGOL/Hebinho com o placar de 4 a 1.

Retificação: O placar final da partida válida pela categoria sub-13 realizada no estádio José Carlos Soares em Piratininga é 3 a 1 em favor da equipe local e não como havia mencionado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário