n':

PUBLICIDADE

sábado, 15 de setembro de 2018

Copa Semel: Rodada definirá semifinalistas da competição

Redação TNRB
Diante do Laranjeiras o Redentor buscará a manutenção da vantagem e a vaga na semi
Foto: EC Redentor / Divulgação

Três equipes saíram em vantagem no duelo de ida das quartas e agora jogarão por empate para avançar. Beija-Flor e Portuguesa, tudo igual.


Cada vez mais acirrada, a disputa da Copa Semel está afunilando e somente quatro equipes seguirão na briga pelo título dessa temporada, mas para isso, deverão fazer o papel dentro de campo e três delas, reverter o marcador como o Oriente, que perdeu a partida de ida por 2 a 1 e precisará vencer o Parquinho no empo normal e depois na disputa de pênaltis. Para esse duelo que será as 10h10 no distrital do Jardim Bela Vista o auri-verde do Jd. Petrópolis promete estremecer as arquibancadas incentivando os jogadores a buscar o resultado dentro de campo e uma vaga nas semi.

Na preliminar do estádio do Bela Vista, o Comercial defenderá a vantagem construída sobre o União Octávio Rasi quando bateu o oponente pelo placar de 2 a 1 e também terá apoio maciço do seu torcedor. A diretoria do União através da rede social da equipe, confirmou que haverá ônibus para a torcida e a promessa será de casa cheia para os dois duelos.

No Mirante Ferroviário (Campo do Triagem), o Beija-Flor também contará com o apoio em massa do seu torcedor, já que a localidade do estádio proporciona o deslocamento dos torcedores da Zona Leste, quando irá enfrentar a Portuguesa. Como haviam empatado no duelo de ida em um gol, quem vencer ficará com a vaga e persistindo o empate, a decisão será nos pênaltis em duelo marcado para as 8h10.

As 10h10, estarão frente a frente as equipes do Laranjeiras e Redentor que decidirão vaga e o Peba está em vantagem por ter vencido o duelo de ida pelo placar de 3 a 1 presenteando o torcedor pelo aniversário de 50 anos da instituição comemorado no último dia 7 e agora, poderá apenas empatar para avançar, por outro lado o Laranjeiras, assim como as demais equipes que estão em desvantagem, terá de vencer duas vezes para ficar com uma das vagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário