n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Do olho na conquista do bicampeonato consecutivo, Parquinho anuncia reforços

Por Juliano Gomes
Rafael Aidar estreou na derrota do Parquinho diante do Redentor no clássico

Tricolor do Parque Vista Alegre é o atual campeão e apresenta nomes de peso para disputa da fase final da Copa Semel.


A cada ano que passa, uma nova surpresa surge dos bastidores do Parquinho FC e nessa temporada, além de manter a base campeã no ano passado, a diretoria anunciou três nomes para a reta final da competição, sendo Rafael Aidar, Lucas Jardim e Pepe. Dois deles, com currículo extenso no futebol profissional.

RAFAEL AIDAR

Rafael José Leite Aidar, 35 anos, atacante oi um dos nomes divulgado pela diretoria  e que já fez sua estreia, na última rodada da segunda fase em que o Parquinho foi derrotado pelo Redentor pelo placar de 1 a 0. Natural de Poloni (SP), o atacante possui vasta experiência no futebol do interior do estado e seu último clube oficial foi o CA Linense onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D, jogando dez partidas e marcado um gol.

Rafael começou a carreira no Mirassol em 2003, passou por Rio Preto, Mogi Mirim, Ferroviária, XV de Piracicaba, Bragantino, Olímpia, União São João e só foi ganhar espaço no Noroeste.Do alvirrubro, conseguiu um contrato com o Juventude. No currículo também coleciona times como Marília, Treze e Botafogo-PB.

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Outro nome confirmado pela diretoria do Parquinho e que estreará no domingo diante do Oriente pela primeira partida das quartas de final é o centroavante Marcos Paulo Aguiar de Jesus, o Pepe, de 34 anos e que possui longa experiência no futebol africano.

Natural de São Simão (SP), sua carreira começou no Mogi Mirim e depois começou a se estender pelo Estado de São Paulo, passando por clubes como: EC Primavera, Campinas FC ( em 2009 passou a ser o SC Barueri), Fernandópolis FC, CA Linense e CA Guaçuano. Pepe ainda defendeu equipes de outros estados, como o SERC Brasil de Farroupilha, do Rio Grande do Sul e o Cidade Azul, que passou a se chamar em 2009 de CA Turbarão, de Santa Catarina e atuações em países como África do Sul e Chipre.

ARTILHEIRO NA ÁFRICA

Fora do País, Pepe defendeu equipes do Chipre e da Africa do Sul. Entre os anos de 2006 e 2008, o centroavante defendeu a equipe do University Wits, equipe universitária da cidade de Joanesburgo ( a sexta e mais populosa do continente), com a camisa africana, o jogador marcou 13 gols. No ano de 2009, transferiu-se para defender a equipe do Alki Larnaca do Chipre, campeão da Segunda Divisão Cipriota. No mesmo ano, defendeu também a equipe do Neosis Neon Paralimni, da cidade de Paralimni que atualmente conquistou o acesso para a primeira divisão Cipriota. No Chipre, atuando por ambas equipes, Pepe marcou dois gols.

JOGOS DE IDA

O Parquinho vai a campo no próximo domingo, 9, quando encara a AA Oriente pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Semel, no estádio Mirante Ferroviário, as 8h10. Os demais confrontos que compõe essa rodada, são: EC Redentor x Laranjeiras FC; União Octávio Rasi FC x Comercial EC e A. Portuguesa de Bauru x EC Beija-Flor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário