n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Duas equipes vencem no primeiro duelo das semifinais da Copa Golden Master

Redação TNRB
Indepa largou na frente no primeiro jogo das semifinais e agora joga por empate
Foto: Arquivo / Tá na rede Bauru

Atual campeão vence na primeira partida e joga agora por empate para chegar em mais uma final. Gigante da ZO se impõe e também se impõe e larga na frente.


Na tarde do sábado foi realizada a primeira partida da fase semifinal da Copa Golden Master que marcou o encontro dos finalistas da temporada passada jogando as 15h10 no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta. Com o triunfo por 2 a 0, o São Domingos abriu vantagem para o duelo de volta no próximo sábado as 13h10 no distrital do Jardim Bela Vista, podendo empatar para chegar em mais uma final, porém, em caso de vitória do Dionízio, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. 

No confronto preliminar, o Laranjeiras que realizou grande campanha ao longo das fases anteriores, sucumbiu diante da força do Independência e viu os adversários saírem em vantagem no primeiro duelo das semi, vencendo por um a zero e adquirir a vantagem de jogar por um empate para chegar na decisão. Assim como no outro confronto da fase, em caso de vitória do Laranjeiras, a decisão será nas penalidades. Ambas equipes farão o duelo das 15h10 no Jardim Bela Vista.

A Copa Golden Master está na 14ª edição e tem como maior vencedor da disputa, a equipe do Parquinho FC com seis títulos. Semifinalista, o São Domingos é o atual tricampeão da competição. O Independência, também semifinalista conquistou um título no ano de 2010 sobre São Domingos e o Dionízio FC assim como o Laranjeiras, vão em busca da conquista inédita da competição que teve início em 2005 onde o União FC sagrou-se campeão sobre a AD Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário