n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Equipes de base do Sesi Vôlei Bauru têm seis jogos na semana pelo Paulista

Redação TNRB
Sub-19 da equipe bauruense jogará fora de casa diante do Bradesco/Osasco
Foto: Assessoria de Imprensa / Sesi Vôlei Bauru

Quatro jogos serão em Bauru, todos com entrada gratuita ao público no Sesi da Rua Rubens Arruda.



As equipes sub-17, sub-19 e sub-21 voltam a entrar em ação esta semana pelo returno do Campeonato Paulista. Serão ao todo seis confrontos, sendo quatro deles em Bauru, em dois dias consecutivos de rodada dupla no Sesi da Rua Rubens Arruda, todos com entrada gratuita.

A primeira rodada dupla será realizada nesta terça-feira, 4, tendo Taubaté como rival dos times sub-17, às 17h30, e sub-21, às 19h30. A quarta-feira, 5, também será de rodada dupla, mas desta vez contra São José dos Campos, que terá pela frente o sub-19 do Sesi Vôlei Bauru, às 18h, e na sequência o sub-17, às 19h. Já na sexta-feira, 7, às 16h, o sub-21 voltará à quadra para encarar Amparo, em Amparo, e o sub-19 fecha os confrontos da semana ao enfrentar o Bradesco, em Osasco, às 10h30 deste domingo, 9.

O sistema de disputa do Campeonato Paulista das categorias de base prevê jogos de todos contra todos em turno e returno e classificação de oito equipes para as quartas de final, que serão realizadas em séries melhor de duas partidas com golden set em caso de empate. O mesmo sistema de playoff também será adotado para as disputas das semifinais e finais.

Todas as equipes de base do Sesi Vôlei Bauru seguem com boas chances de se classificarem às quartas de final. O sub-17, comandando pelo técnico José Izar, ocupa atualmente a quinta colocação, enquanto o sub-19, do técnico Rodolfo Henrique Ferreira, e o sub-21, do técnico José Rodolfo Lino, estão na quarta posição.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário