n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Equipes de base do Sesi Vôlei Bauru jogam neste sábado, em Bauru, pelo Paulista

Redação TNRB
Garantidas nas quartas de finais o sub-17 recebe o São Bernardo do Campo
Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru

Rodada dupla no Sesi da Rubens Arruda terá os times sub-17 contra São Bernardo do Campo e sub-21 diante do Bradesco.



As equipes de base do Sesi Vôlei Bauru terão dois confrontos em Bauru nesta semana válidos pelos Estaduais. A rodada dupla será no sábado, 22, no Sesi da Rua Rubens Arruda, com entrada gratuita aos torcedores.

O primeiro duelo será do sub-17 contra o São Bernardo do Campo, às 15h. Faltando três rodadas para o término da fase classificatória e já com a vaga assegurada às quartas de final, o time do técnico José Izar ocupa atualmente a terceira colocação no campeonato com 29 pontos obtidos após dez vitórias e cinco derrotas.

Em seguida, às 17h, é a vez das meninas do sub-21 encararem o Bradesco. Faltando três rodadas para o término da fase classificatória e já com a vaga assegurada às quartas de final, o time do técnico José Rodolfo Lino ocupa atualmente a terceira colocação no campeonato com 24 pontos obtidos após oito vitórias e cinco derrotas.

Já o sub-19 só voltará a atuar pelo Paulista no próximo dia 4 de outubro, às 19h, quando enfrentará o Pinheiros, em Bauru. Faltando duas rodadas para o término da fase classificatória e já com a vaga assegurada às quartas de final, a equipe comandada pelo técnico Rodolfo Henrique Ferreira ocupa atualmente a quarta colocação no campeonato com 24 pontos obtidos após nove vitórias e sete derrotas.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário