n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Finalista de 2017 se reencontrarão na semifinal. Independência espera surpreender

Redação TNRB
São Domingos vai em defesa do tricampeonato e encara o motivado Dionízio
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Duelos de volta das quartas de finais da Copa Golden Master define semifinalistas e terá reedição da final de 2017.

Classificações se deram após São Domingos, Laranjeiras e Independência vencerem seus confrontos contra Geisel, Unidos 9 de Julho e Estrela respectivamente e o Dinízio segurar o empate com Grêmio Nova Bauru.


Depois de longa jornada disputando duas fases na Copa Golden Master, apenas quatro equipes seguem com o sonho do título da temporada e para duas equipes, a vontade de vencer é ainda maior já que não possuem o título da competição como o caso do Dionízio que ficou com o vice na temporada passada e o Laranjeiras que nessa temporada veio com a base do Parquinho FC que pediu licença da competição.

Por outro lado, Independência campeão em 2010 e o São Domingos, atual Tricampeão, conhecem bem o atalho para a conquista e esperam não deixarem escapar as chances.

REEDIÇÃO DA FINAL

Finalistas em 2017, São Domingos e Dionízio voltarão a se enfrentar, mas dessa vez nas semifinais e apenas um seguirá adiante. NA atual temporada, as equipes se cruzaram duas vezes, sendo em duelo válido pela d´cima rodada da primeira fase com vitória do São Domingos pelo placar de 3 a 2 no estádio Horácio Alves Cunha em 9/6 e no empate em um gol na partida isolada do estádio Luiz Edmundo Coube em 11/8 válido pela sexta rodada da segunda fase. O primeiro duelo está marcado para o próximo sábado, 8, as 15h10 no estádio Silvio de Magalhães Padilha.

ALTA VOLTAGEM

No outro duelo semifinal que colocará frente-a-frente Laranjeiras e Independência as emoções prometem estar a flor da pele e a garantia é de grande jogo. Ao longo da competição, ambas equipes se enfrentaram duas vezes, sendo o primeiro jogo em 12/5 com goleada do Laranjeiras pelo placar de 5 a 1 em partida válida pela sexta rodada e o segundo encontro aconteceu em 14/7 válido pela segunda rodada da segunda fase com nova vitória, dessa vez pelo placar de 2 a 1. O duelo entra ambos pelas semifinais acontece as 13h10 no distrital da Vila Giunta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário