n':

PUBLICIDADE

sábado, 15 de setembro de 2018

GE Bela Vista vence e fica com a oitava vaga da segunda fase

Redação TNRB
Grêmio avançou após vitória sobre o Jardim Europa e tropeço do Manchester
Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação

Rodada beneficiou a equipe da Zona Norte que venceu seu confronto e de quebra ficou com a última vaga do G-8.



Bastava vencer e torcer por algum tropeço das equipes do grupo de classificação para que o GE Bela Vista conquistasse uma vaga para a fase de quartas de final e assim aconteceu após o Manchester que integrava o grupo, empatou sem gols com o São Manuel no duelo isolado do estádio Toninho Guerreiro as 13h10.

Com saldo negattivo em um gol, o Mancha dependia do tropeço do Grêmio, assim como os demais times que vinham na sequência com chances, porém a equipe do Bela Vista enfrentou a já eliminada equipe do Jardim Europa que somou apenas um ponto na segunda fase e pouco ameaçaria no confronto.

pelo placar de 3 a 1, o GE Bela Vista derrotou o Europa, chegou aos dez pontos e com saldo de 3 gols positivo, assumiu a oitava colocação e avançou de fase.

ATUAL CAMPEÃO TAMBÉM AVANÇA

Assim como o Bela Vista, a Mulekadinha da Indepa precisava vencer para se garantir ou contar com alguns tropeços para permanecer no grupo. O empate em um gol com o Meninos da Vila foi o suficiente para garantir a equipe na próxima fase.

ABERTURA DAS QUARTAS

No estádio Silvio de Magalhães Padilha as 13h10, se enfrentarão CA Mary Dota e Mulekadinha da Indepa e na sequência, entram em campo Unidos do Real e São Manuel. No estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, Meninos da Vila e GE Bela Vista abrem a rodada e no duelo de fundo Nicéia e Catadortmund medem forças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário