n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Independência vence e encaminha a classificação às quartas. Jaraguá e Vila Nova fazem o dérby

Redação TNRB
Jaraguá e Vila Nova farão o dérby da rodada de olho na vaga para a próxima fase
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Líder isolado na segunda fase, somente milagre tira a classificação do Independência às quartas de finais. Turini precisa de apenas uma vitória para avançar.


Foi um fim de semana de definições, ao menos para duas equipes na disputa da primeira divisão que chega na sua reta final da segunda fase e tem como líder isolado o Independência que venceu o Jaraguá pelo placar apertado de 3 a 2 e chegou aos 13 pontos, com saldo positivo de 8 gols.

Embora tenha vantagem sobre o oitavo colocado, que hoje é o Santa Cândida com sete pontos,  Indepa precisará no mínimo empatar na próxima rodada para ficar com a vaga, já que o adversário será o próprio Candão que virá com força máxima para surpreender e se manter vivo na competição. Esse duelo será na próxima sexta-feira, feriado nacional, as 10h10 no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Na cola do líder, o Turini segue fazendo grande campanha na segunda fase e soma onze pontos na classificação geral depois de vencer o Corinthians pelo placar de um a zero e precisa de mais uma vitória pra se garantir na próxima fase. O próximo duelo será contra o União Gasparini na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha. O União em caso de vitória, ultrapassará o próprio adversário dessa rodada.

Sem chances de avançar, o Unidos do Tangarás que vem de derrota, agora cumprirá tabela contra o Complexo Mary Dota e Vila Santista. 

Na briga direta por classificação, aparece o Vitória em quarto lugar e que nessa rodada enfrentará o Corinthians, que ocupa a décima colocação com 5 pontos. O alvi-negro do Jardim Prudência precisará vencer a todo custo para se manter com chances de classificação. A partida será as 8h10 no distrital da Vila Giunta.

Vila Nova e Jaraguá farão o dérby do mesmo bairro as 10h10 no estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor em briga direta pela classificação já que ambas equipes possuem sete pontos e estão separadas pelo saldo de gols, com o Vila levando vantagem.

Com campanha razoável nesta fase, o Ouro Verde, quinto colocado com 8 pontos, segue firme em busca de uma vaga nas quartas e terá pela frente nessa rodada a equipe do RB Bauru precisando vencer para não se distancia do pelotão de frente. Para o Touro Loko da Sem Limites, somente a vitória interessa, já que a pretensão é chegar nas quartas. O duelo está marcado para as 8h10 no Jardim Bela Vista.

Nacional e Vila Santista que seguem fora do grupo de classificação, se enfrentarão na sexta-feira de feriado em duelo isolado no estádio José Carlos Galvão de Moura precisando de vitórias para chegar ao grupo dos que classificam para a próxima fase.

De olho no grupo, o Complexo encara o Tangarás as 8h10 no distrital do Jardim Redentor e vencendo, terá grandes chances de entrar no grupo que avançará de fase. Atualmente o rubro-negro é o décimo segundo colocado com 5 pontos conquistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário