n':

PUBLICIDADE

sábado, 15 de setembro de 2018

Jogando fora de casa, Bauru Basket sofre derrota mas permanece na liderança

Por Juliano Gomes
EC Pinheiros e Bauru Basket fizeram um duelo emocionante do começo ao fim
Foto: Reprodução Facebook / EC Pinheiros

Longe da torcida, o Dragão foi derrotado pelo Pinheiros em São Paulo mas segue na liderança do Campeonato Paulista e com grande chance de avançar à semifinal.

Na noite do sábado, jogando no Ginásio Henrique Villaboim, no Clube Pinheiros em São Paulo, a equipe do Bauru Basket foi derrotada nos instantes finais da partida pelo placar de 90 a 89, porém o resultado não interferiu no posicionamento da equipe na tabela de classificação.

Depois de ficar atrás do marcador com uma diferença de 18 pontos, os bauruense tiraram a diferença á partir do terceiro quarto e nivelaram o duelo até o apito final onde o confronto foi decidido nos detalhes pela equipe da Capital que levou a melhor.

DESTAQUES DO DRAGÃO

Com uma reação incrível durante o jogo, muitos jogadores tiveram destaque na partida. Jefferson William, por exemplo, somou 19 pontos e 4 rebotes. Lucas Mariano fez 19 pontos, 6 rebotes e deu 3 tocos. Enzo Ruiz converteu 17 pontos e deu 2 assistências e teve 13 e eficiência, assim como Larry Taylor que somou 5 pontos, pegou 9 rebotes e deu 10 assistências. 

Outros que foram importante para a recuperação do Dragão foram Cauê Verzola com 12 pontos, 8 rebotes e 4 assistências e também Gustavo Basílio com 11 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. 

DECISÃO EM CASA

Para defender a posição atual da classificação, o Bauru Basket terá dois compromissos em casa, quando na próxima quarta-feira, as 19h30 encara o Corinthians buscando antecipar a classificação, já o alvi-negro precisa vencer o São José na casa do adversário para não chegar em Bauru sufocado e precisando a todo custo do resultado.

Na sexta-feira, 21, também as 19h30 é a vez do Dragão encara o atual campeão Paulistano e foram as duas equipes que pararam a equipe bauruense no primeiro turno do campeonato. Atualmente o Bauru Basket possui 16 vitórias e três derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário